segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CARACOL CHOCOLATES NO FESTIVAL DE CINEMA

CARACOL CHOCOLATES NO FESTIVAL DE CINEMA


A Caracol Chocolates, apoiadora do Festival de Cinema de Gramado, surpreende o público com sua inusitada Kombi, decorada externamente com a cara do inverno gramadense. Durante o evento, o veículo que conta também com um cenário interno lembrando uma sala de estar, com lareira e tudo mais, está aberta para quem quiser fazer fotos.


Fotos divertidas e que registram a passagem pelo Festival de Cinema, se postadas em alguma rede social usando “#caracolchocolates”, dá direito a conhecer o espaço temático Reino do Chocolate, que fica na Avenida das Hortênsias. O Reino do Chocolate apresenta a história, onde os visitantes passam pela máquina do tempo, com efeitos especiais, onde são tele transportados a 1000 a.C, quando iniciou a história do chocolate. Saindo da história, um espaço lúdico da fazenda, com animais e um cacaueiro animatrônico dos desejos, o qual fala um pouco da sua história e no decorrer da mesma, acontecem efeitos especiais.


Em todos os espaços tem a narrativa contando a história e personagens com movimento e diversos efeitos especiais. Faz parte do espaço temático uma mini fábrica e também o espaço Faça seu Chocolate, onde o visitante pode literalmente colocar a “ mão na massa”, escolhendo a forma, colocando o recheio e a cobertura de chocolate ao leite ou branco. Produzido com as próprias mãos, o chocolate personalizado, pode ser retirado em 20 minutos e o cliente ganha também a forma.

Sonia Braga

Os artistas que passam pelo Festival de Cinema 2016 são agraciados com os chocolates artesanais da Caracol. É uma história de amor pelo chocolate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário