terça-feira, 2 de agosto de 2016

FRT OPERADORA NO FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA - PB

FESTIVAL JPA


Fundada em 1585 João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do país. Dona de um patrimônio histórico raro, com bem conservadas igrejas do século XVI, a capital da Paraíba é conhecida também pela preservação ecológica; em 92, foi classificada pela ONU como uma das cidades mais verdes do mundo. A avenida beira-mar de João Pessoa tem 35 km de extensão e oferece ao turista 10 praias de águas limpas e calmas. Uma das mais badaladas é a de Tambaú, ponto de partida para o conjunto de corais de Picãozinho, a 700 metros da costa. Na maré baixa, o lugar se transforma numa piscina em mar aberto, perfeita para o mergulho. Outro destaque é a Praia da Ponta do Seixas, o extremo oriental das Américas, onde o dia nasce mais cedo do que em qualquer outro ponto do Brasil.


É justamente neste palco que acontece o maior festival de turismo do norte/nordeste do país, o Festival JPA, um grande evento cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

Vale informar que a 34 km da capital, no município de Conde, está Tambaba, a única praia de naturismo do Nordeste. O lugar é divido em duas áreas separadas por obstáculos naturais: a área turístico-familiar, onde o nudismo é proibido, e a área familiar reservada, onde é proibido o uso de roupas. No final de tarde, uma boa opção é a praia fluvial de Jacaré, no Rio Paraíba, a quinze minutos do centro. Todos os dias, às cinco da tarde, quando o sol começa a se por, vários dos bares da praia tocam o Bolero de Ravel. Vale a pena visitar algumas das importantes construções no estilo barroco que existem no centro velho da cidade: a Catedral de Nossa Senhora das Neves, erguida em 1602, a Igreja da Misericórdia, de 1586, e o Centro Cultural São Francisco são alguns exemplos.


Falando nisso quem acabou de confirmar um corredor exclusivo com 112mt no Festival JPA foi a FRT Operadora. Neste espaço haverá sala de capacitação própria, sala de reuniões, lounge e trarão pelo menos 10 parceiros. A FRT Operadora de Turismo nasceu em Foz do Iguaçu no ano de 2001, a partir de um pequeno departamento operacional do Grupo FRONTUR, que atua com sucesso, ética e seriedade no mercado turístico desde 1979. Hoje é uma operadora de viagens de negócios, lazer e eventos cujo objetivo é a excelência no atendimento, atuando nos mercados nacionais e internacionais. A FRT Operadora completa seus 15 anos disponibilizando aos seus parceiros agentes de viagens as seguintes bases de atendimento para sua escolha em Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Bauru... O Portal do Agente a base on-line para vendas e permite a total independência ao agente de viagens, quanto a reserva e emissão de passagens aéreas, hospedagem e serviços. Sem dúvidas seguem com destaque pelo alto investimento em treinamento de suas equipes, em tecnologia de reservas on-line e de suporte comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário