quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BRAZTOA É A NOVA ENTIDADE CONGÊNERE DA ABAV NACIONAL

BRAZTOA É A NOVA ENTIDADE CONGÊNERE DA ABAV NACIONAL


Com o ingresso, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo passa a compor o conselho consultivo da entidade

Presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, e a presidente da Braztoa, Magda Nassar

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) une-se hoje formalmente ao conjunto de entidades congêneres da ABAV Nacional, e passa dessa forma a compor o seu Conselho Consultivo. 


A iniciativa eleva para oito os integrantes do grupo em que se incluem a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta); Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp); Associação Brasileira de Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens (AirTkt), Associação de Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp); Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta); e a Associação Brasileira de Turismo Receptivo Internacional (Bito).

"O ingresso da Braztoa reforça e amplia o escopo de atuação do nosso Conselho Consultivo, onde já temos sete importantes eixos representados. Temos missões e objetivos comuns, e estamos certos de que a entidade muito contribuirá para a agenda de trabalho que há dois anos vimos desenvolvendo conjuntamente em apoio aos nossos associados",  declara o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

"As duas entidades já trabalham em completa sinergia e união, quesitos que nos levaram e ainda levarão a resultados muito importantes para o setor. O convite para ser uma entidade congênere da ABAV consolida ainda mais esta parceria", afirma a presidente da Braztoa, Magda Nassar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário