quinta-feira, 1 de setembro de 2016

GJP LANÇA INCORPORADORA IMOBILIÁRIA E ESTREIA COM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO EM FOZ DO IGUAÇU (PR)

GJP LANÇA INCORPORADORA IMOBILIÁRIA E ESTREIA COM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO EM FOZ DO IGUAÇU (PR)

Empreendimento de luxo  prevê a comercialização de 109 lotes de 800 até 1800m² localizados em uma área de bosques naturais a apenas 8  minutos do Parque das Cataratas

160 mil m²: condomínio de luxo terá vista para o campo de golfe do Wish Resort Foz do Iguaçu, clube de lazer completo e padrões internacionais de qualidade, com fios e cabos subterrâneos


A GJP Participações, do empresário Guilherme Paulus, entra agora numa nova área de investimentos a partir do lançamento da GJP Incorporadora & Construtora, que já estreia com o lançamento de um empreendimento de altíssimo padrão em Foz do Iguaçu (PR), o Village Iguassu Golf Residence.


Estrategicamente localizado na área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, o condomínio será rodeado pelo Iguassu Falls Golf Club, o campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi especialmente projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.


No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil m², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos variam entre 800 e 1.800 m² cada terreno, sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa. Além disso, o condomínio terá portaria monitorada com segurança 24 horas por dia e padrões internacionais de qualidade como, por exemplo, toda a infraestrutura de cabos e fios de dados e energização, que será subterrânea. As vias também serão 100% pavimentadas e os projetos das casas deverão seguir um padrão, sem muros frontais, a exemplo dos luxuosos condomínios americanos.


A localização é outro diferencial do Village Iguassu Golf Residence. O condomínio fica a apenas 8 minutos do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as famosas Cataratas, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Quase a mesma distância do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu: 7 minutos. Até a primeira cidade da Argentina, Puerto Iguazú, são somente 15 minutos. Já até o município que faz fronteira com o Paraguai, Ciudad Del Este, são apenas 25 minutos. O empreendimento está localizado no complexo do Wish Resort Foz do Iguaçu, que fica na Rodovia das Cataratas, 6.845. A previsão de inauguração é para julho de 2017. Outros condomínios do mesmo porte já estão planejados em outras grandes cidades com alto potencial turístico e serão lançados em breve: Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Mais informações sobre o condomínio em www.villageiguassu.com.br.

 
Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP Hotels & Resorts possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 19 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são mais de 2.500 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Gramado (RS), Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016 a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.500 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário