sexta-feira, 16 de setembro de 2016

JOÃO PESSOA - PB - JÁ RESPIRA A 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL JPA

FESTIVAL JPA


O diretor do maior Festival do Turismo do norte/nordeste do Brasil, o Festival JPA que acontece em João pessoa - PB, Cláudio JS Junior, participou do “Workshop FOHB” em Recife, no Mercure Mar Hotel. O evento teve o patrocínio da AccorHotels, Avianca Brasil e R1 Soluções Audiovisuais. Para o empresário, é importante participar deste workshop “para convidarmos a direção do Fórum e as 27 redes hoteleiras presentes para estarem no nosso evento, que tem grande concentração de agentes de viagens do Nordeste”, disse.


Falando nisso, quem confirmou a presença no Festival de Turismo de João pessoa foi o espetacular corredor patagônico - Patagônia Fantástica, isto é, as cidades de Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn. os agentes poderão ver de perto e serem capacitados para essa imensidão branca de neve e muita diversão. O Festival do Turismo será realizado nos dias 21 e 22 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa, e a expectativa é de reunir mais de 3,2 mil profissionais do turismo, principalmente, agentes de viagens de todo o País.


PANROTAS NEXT


Falando nisso, foi divulgada a agenda de palestras do Panrotas Next, evento que irá acontecer durante a 6ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa. De acordo com a programação, das 8h30 às 9h, haverá o credenciamento dos participantes, com a abertura das palestras em seguida. O Panrotas Next terá como o primeiro palestrante Bruno Fisbhen, diretor da Agência B2A, que abordará o tema “Mobile e redes sociais: as ferramentas de negócios em ascensão”. Em seguida, às 9h45, o diretor de Marketing e Comunicação da Air France KLM no Brasil, German Carmona, apresentará o case das companhias aéreas sobre “Estratégias de Atendimento e Mídias Sociais”. Ainda na parte da manhã, às 10h10, será discutido com os participantes o tema do Painel: “O turismo do amanhã: o que é preciso para acompanhar mudanças velozes”.


6º FESTIVAL JPA


Faltando pouco mais de 30 dias para acontecer, o Festival JPA começa a divulgar alguns números. Até o momento pelo menos 50 expositores estarão vindo pela primeira vez. Estes novos farão parte da lista que ano passado chegou a 188 stands. A comissão acredita que o numero de expositores deverá sem bem parecido com o do ano anterior, já as caravanas, vindas principalmente do Norte e Nordeste, trarão para a feira um número bem maior de agentes comparando ao ano anterior.


Na lista parcial dos novos expositores, estão: AMB Operadora, AMV Argentina, Best Western Majestic, Cruise América, Emirates, Ethiopian, Expedia TAAP, Galaxia Group Dubai, Goerno de Minas Gerais, Governo da Áustria, Governo da Espanha, HRS Group, Kennedy Space Center, Kissimmee, Loi Suites, Marriot, MMC Repectivos, Nevada, Peru Travel & Adventures, South African Airways, Terra Mágica Florybal, TravelPort, Tryp Pernambuco, Turks & Caicos e Washington.

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário