segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BETO CARRERO WORLD FOI DESTAQUE NA FIT 2016

BETO CARRERO WORLD FOI DESTAQUE NA FIT 2016


De 01 a 04 de outubro de 2016 aconteceu a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), realizada no centro de eventos La Rural, em Buenos Aires, na Argentina. O Beto Carrero World esteve presente nos estandes de Balneário Camboriú e da Santa Catarina Turismo (Santur), onde expôs a marca para o público visitante, bem como para agências de turismo e operadores de países vizinhos.


Nos quatro dias de atividades, os mais de 90 mil visitantes receberam informações a respeito das variadas opções de lazer e férias disponíveis. Considerada a maior feira de turismo da América Latina, a FIT 2016 teve como principais objetivos potencializar destinos e produtos, gerar novas relações comerciais e apresentar novidades e estratégias. A grande atração do Beto Carrero World presente na atividade foram os personagens da DreamWorks, Megamente e Metro Man. A dupla interagiu com o público e fez a festa tirando fotos com as crianças e adultos que passavam pelo local.


Segundo o diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, a FIT além de gerar novas possibilidades de negócio, contribui para a expansão internacional das vendas do Beto Carrero World. "Mais um ano participamos ativamente da FIT, a qual é uma grande oportunidade para difundirmos e fortalecermos a nossa marca, principalmente para o Mercosul", disse Siqueira, ao conceder entrevistas para a imprensa internacional, e destacar os preparativos para os 25 anos do maior parque temático da América Latina, comemorados no próximo dia 28 de dezembro.


Na FIT, os representantes do Beto Carrero World estiveram reunidos ainda com autoridades, como o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinícius Lummertz, além de companhias aéreas, parceiros, empresários e operadores do trade turístico. Durante os dias de feira, também foram sorteados passeios, hospedagens e pacotes para o Beto Carrero World em parceria com a Santur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário