quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CAPACITAÇÕES DARÃO O TOM NO MAIOR FESTIVAL DE TURISMO DO NORTE/NORDESTE DO BRASIL

CAPACITAÇÕES NO FESTIVAL JPA


Um dos grandes sucessos do maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival JPA, são as capacitações dos agentes de viagens. As salas de capacitação estarão, nos dos dias de feira, capacitando agentes para pelo menos 10 destinos internacionais. As capacitações irão acontecer nas salas do Festival JPA ou nas salas dos corredores exclusivos das operadoras parceiras. Já estão confirmados, até o momento, capacitações para Argentina, Aruba, Áustria, Caribe, Dubai, Egito, Espanha, Grécia, Peru e Ushuaia.


Na capacitação da Patagônia Fantástica estarão presentes os Secretários de Turismo de Ushuaia Juan Cherañuk e de El Calafate Alexis Simunovic, além da capacitadora e responsável pelos assuntos internacionais de Ushuaia, a brasileira Cristiane Cavalli, que reside na Terra do Fogo e do Embaixador de Ushuaia no Brasil, o jornalista Jeff Severino. Para esta edição a organização apostou no aumento do número das capacitações devido ao grande interesse dos agentes participantes da feira. A programação parcial já está disponível no site www.festivaljpa.com.br com informações de data, local e horário.


O Festival JPA está em sua 6ª edição e ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2016, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento é B2B, voltado apenas para profissionais do turismo

Tropical Tambau Resort - João Pessoa - PB

CONVENTION NO FESTIVAL JPA



O Convention Bureau de João Pessoa, sempre compromissado, participa do Festival JPA trabalhando arduamente na qualificação empresarial. Anote em tua agendas e não perca mais essa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário