segunda-feira, 31 de outubro de 2016

INFINITY BLUE (SC) APRESENTA PACOTES DE NATAL E RÉVEILLON

INFINITY BLUE (SC) APRESENTA PACOTES DE NATAL E RÉVEILLON 

Para tornar as festas de final de ano em momentos ainda mais inesquecíveis, o empreendimento oferece uma programação completa para adultos e crianças


Localizado a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & Spa tem programação especial para as semanas do Natal e Réveillon. Com 122 apartamentos cuidadosamente construídos em um complexo com 800 mil m², o resort oferece opções de lazer, entretenimento, gastronomia e bem-estar para famílias, grupos de amigos e casais.


Cercado por espécies da fauna e da flora nativas da região, à beira da semiprivativa Praia dos Amores e a poucos minutos do Morro do Careca - do alto é possível ter uma vista panorâmica da cidade -, o empreendimento é o único resort de Balneário Camboriú. Para os momentos de lazer, o resort oferece três tipos de piscinas, sendo uma aquecida, sauna, deck com serviço de praia, espaço kids, salão de jogos, lan house, além de um completo Spa com tratamentos estéticos e terapêuticos. Monitores para adultos e crianças, que só retornam os pequenos para os pais após o jantar, também garantem diversão o dia inteiro.


Além de todas as atrações e graças a sua privilegiada localização, o Infinity Blue torna-se um local ideal para hóspedes e visitantes que buscam um local para descanso e lazer ou para aqueles que desejam estar próximos da badalada cidade catarinense. Para tornar as festas de final de ano momentos inesquecíveis, o empreendimento oferece uma programação completa para adultos e crianças. Veja:

Natal


O pacote de Natal é válido de 21 a 26 de dezembro de 2016, para duas pessoas em apartamento Super Luxo duplo com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Cortesia para duas crianças de até 5 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, de acordo com a capacidade da categoria reservada. Atrações: Ceia especial e show na noite de Natal, chegada do Papai Noel.

Réveillon



Já o pacote de réveillon é válido de 27 de dezembro de 2016 a 1º de janeiro de 2017, para duas pessoas em apartamento Superior duplo com pensão completa. Cortesia para duas crianças de até 5 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, de acordo com a capacidade da categoria reservada. Atrações: Fogos de artifício, atrações musicais e ceia especial. *O valor dos pacotes já inclui taxas. Check-in às 15h e check-out às 12h. Mais informações e reservas: www.infinityblue.com.br e (47) 3261.0300



Localizado a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & Spa é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Com 122 apartamentos cuidadosamente construídos em um complexo com 800 mil m², o empreendimento oferece a hóspedes e visitantes uma série de opções em entretenimento, gastronomia, lazer e bem-estar. Único resort de Balneário Camboriú, o Infinity Blue possui quatro diferentes espaços gastronômicos que trazem um mix de influências nacionais e internacionais para atender os mais diversos paladares. Com estrutura completa para receber os mais variados formatos de eventos, o resort ainda conta com 13 espaços que acomodam de 10 a 1.200 pessoas. Em seu SPA oferece diferentes tratamentos estéticos e terapêuticos e um completo salão de beleza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário