sábado, 1 de outubro de 2016

PACOTE "CIDADES IMPERIAIS" TRAZ ROTEIRO POR ÁUSTRIA, ESLOVÁQUIA E HUNGRIA

PACOTE "CIDADES IMPERIAIS" TRAZ ROTEIRO POR ÁUSTRIA, ESLOVÁQUIA E HUNGRIA 

Criado pela Bancorbrás Turismo, Viagem Apresenta Maravilhas da Europa 


A Bancorbrás Turismo lança na ABAV 2016 um roteiro internacional direcionado a viajantes que desejam conhecer a Europa Central. Os novos pacotes incluem Viena - Áustria, Bratislava - Eslováquia  e Budapeste - Hungria  conhecidas como “Cidades Imperiais”. Os destinos destacam traços milenares que resultam da herança deixada na cultura, arquitetura, gastronomia e história, das famílias imperiais que reinaram naquela região por centenas de anos. 


De acordo com o diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira,"desenvolvemos um produto para que esses belíssimos países da Europa Central sejam um destino de permanência entre os brasileiros". Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Bancorbrás foi escolhida como a agência de turismo oficial da Eslováquia no Brasil. 

Produtos lançados na ABAV 2016:

1) Roteiro Cidades Imperiais:


A viagem contará com: 3 noites de hospedagem em Viena; 2 noites de hospedagem em Bratislava; 3 noites de hospedagem em Budapeste. Incluso passeio de trem em 2ª classe e city tour nas cidades. 

2) Conheça a Bratislava - Capital da Eslováquia


O passeio inclui 5 noites de hospedagem com café da manhã, traslado, city tour e tour de Vinhos Small Carpathian.

Sobre os destinos


Hungria - A capital húngara, Budapeste, é uma das cidades favoritas para os turistas da região. Conhecida por sua beleza ímpar é marcada pela herança do Império Austro-Húngaro. Uma das principais atrações no roteiro é o cruzeiro pelo rio Danúbio. Considerado um dos patrimônios da humanidade, os turistas terão uma vista panorâmica, especialmente do edifício do Parlamento, famoso por ser o terceiro maior do mundo.


Áustria - Em Viena, a história, a cultura, a música e a rica arquitetura enaltecem a elegante cidade marcada por prédio barrocos e renascentistas. Entre os destaques da capital, considerada uma das melhores do mundo para se viver, estão o Palácio de Hofburg, a Catedral de São Estevão e a região de Ringstrasse, repleta de lojas e prédios históricos, como a Ópera Estatal e o Museu de Belas Artes. O roteiro também inclui um tour pelo Palácio de Schönbrunn, conhecido também como o Palácio de Versalhes de Viena.


Eslovaquia - Dados do turismo eslovaco indicam Bratislava, como a cidade mais visitada por estrangeiros no país. Com cultura, história e gastronomia que remontam aos séculos V e VI, a Eslováquia, abriga territórios montanhosos. O país possui as mais antigas vinícolas da Europa, com 900 anos de tradição. A capital tem sua arquitetura marcada por torres medievais e grandiosos edifícios do século XX, como o Palácio de Grassalkovich, residência do presidente do país. 

Contatos para compras:

Brasília – (61) 3314-1280
Belo Horizonte/MG – (031) 4009-3400
Ribeirão Preto/SP – (016) 3632-7272
Porto Alegre/RS – (051) 2108-0750
João Pessoa/PB – (083) 2108-3000
Goiânia/GO – (062) 4009-6000
·         Outras localidades: 0300-789-6868 (**ligação tarifada)



Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo conta o Clube de Turismo Bancorbrás, o maior da América Latina, com mais de 10.000 hotéis no Brasil e no Exterior, a operadora de turismo e a agência de viagens. A empresa também atua como corretora de seguros e comercializa consórcios (automóveis, residenciais, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a empresa criou o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) para promover ações de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário