quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A PARTIR DE MARÇO AVIANCA INCORPORA NOVOS DESTINOS NA ARGENTINA

DE AVIANCA PELA ARGENTINA



A PARTIR DE MARÇO AVIANCA INCORPORA NOVOS DESTINOS NA ARGENTINA

O responsável pela AVIANCA na Argentina, confirma que minha transportadora oficial, AVIANCA, passará a levar brasileiros e argentinos para o maior santuário de Baleias Francas do mundo, Puerto Madryn, na Península Valdez - na PATAGÔNIA FANTÁSTICA ARGENTINA. Mario Peralta prevê dois voos diários a partir de 15 de março.


A Avianca irá operar com novas aeronaves de 70 lugares e em uma segunda etapa a conexão se estenderá para a rota Comodoro Rivadavia que liga até a fenonemal Bahia Blanca. Os voos sairão do Aeroparque (Jorge Newberye) de segunda a segunda-feira a partir das 06:00hs  retornando de Puerto Madryn às 20 hs. 

Puerto Madryn

O segundo vôo diário parte em torno das 19:30 do Aeroparque para Madryn, embarcando 40 minutos depois para Buenos Aires. Os planos da empresa serão estendidos para mais pontos dentro da Argentina, usado como aeroportos de partida internacionais em Córdoba e Jujuy. O novo serviço AVIANCA na Argentina será apresentado nos próximos dias em Buenos Aires.


A chegada das baleias de qualquer lugar do planeta Terra é uma experiência única para ver. Mas em Puerto Madryn chega a ser fenomenal. Em um único dia pode-se avistas 1600 Baleias Francas e 300 filhotes. Eu vi, eu estava lá e quero voltar. 


Caminhei entre milhares de pinguins, mergulhei com lobos marinhos e provei sua alta gastronomia começando pelo Cordero Fueguino. Você absurdamente pode ver essas gigantes do mar a cinco metros da praia, ali, bem na tua frente, ou então em barcos preparados para este fim e até mesmo barco submarinos. 


Você não cansa de olhar. As praias Doradillo são os melhores para assistir esse espetáculo e chegar lá de AVIANCA é melhor ainda. Confira aqui as fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário