quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ABAV-SC PROMOVE OFICINA DE OPERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE VIAGENS

ABAV-SC PROMOVE OFICINA DE OPERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE VIAGENS


Para encerrar o ano de grandes conquistas e muito trabalho, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina ABAV-SC, oferece aos associados e demais profissionais do mercado de turismo, a Oficina de Operação de Produtos e Serviços de Viagens, ministrada pelo instrutor do ICCABAV Júlio Verna, na capital catarinense, no próximo sábado, dia 03 de dezembro.


Contanto com o apoio da rede de Hotéis Mar de Canasvieiras, do parque aquático Água Show em Ingleses, e da Operadora de Turismo Ponto de Partida situada em Florianópolis, este treinamento visa aperfeiçoar os profissionais que atuam no desenvolvimento de produtos e roteiros turísticos, trabalhando através de técnicas em grupo e abordando os principais produtos comercializados pelas agências de viagens.


Verna, instrutor do curso, é Conferencista e consultor da Qualitas Travel Partner, possui mais de 35 anos de experiência e vivência na área de viagens e turismo, e dentre outras funções como executivo de agência de viagens: atuou como Gerente de Negócios e como Gerente Comercial em empresas reconhecidas no mercado de viagens. Foi premiado pelo Grupo Accor/CWT, com o prêmio Bernaches pelo projeto: “Gerenciamento de recursos financeiros através da criação do Departamento de Negócios”. É especialista em gerenciamento de despesas e viagens corporativas, negociação, precificação e cobrança de serviços, consolidação de clientes e gestão de equipes. Hoje, empresarialmente, também atua no agenciamento receptivo e em logística turística e de eventos.


O curso oferece uma programação que inclui hospedagem na rede de hotéis Mar de Canasvieiras, a partir de sexta feira dia 02 até domingo dia 04/12, com café da manhã e almoço, e para fechar o fim de semana, um domingo descontraído no Água Show, parque aquático localizado no ingleses, disponível aos participantes do curso a partir das 10 horas da manhã, com almoço em ambiente exclusivo ao grupo ABAV-SC. As inscrições seguem abertas e devem ser solicitadas via e-mail contato@abavsc.com.br, onde é possível obter maiores informações sobre o curso e programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário