sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

KUROTEL E 300 COSMO DINING ROOM LANÇAM CARDÁPIO FIT EM PORTO ALEGRE

KUROTEL E 300 COSMO DINING ROOM LANÇAM CARDÁPIO FIT EM PORTO ALEGRE


O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA e o restaurante 300 Cosmo Dining Roon desenvolveram um cardápio fit com pratos, sobremesas saudáveis e drinks não alcoólicos.  A partir desta semana o menu passa a estar disponível para os clientes do Restaurante 300 na cidade de Porto Alegre. 


O cardápio foi elaborado pelo chef Rodrigo Nappi do restaurante 300 em conjunto com a equipe de Nutrição do Kurotel, trazendo pratos leves, funcionais, livres de glúten e lactose, diferenciados e com muito sabor. Também apresenta opções vegetarianas, com ingredientes orgânicos e sazonais. Para as pessoas que tem restrição a glúten, lactose ou mesmo que apreciam a alimentação funcional e equilibrada esta é uma ótima opção disponível na cidade.



“Acreditamos que alimentação saudável é essencial para uma vida mais longa e em equilíbrio”, salienta a Diretora Clínica e Médica Nutróloga do Kurotel, Mariela Silveira. “A alimentação está ligada a momentos prazerosos e de alegria, mas não podemos esquecer a saúde. Por isso, nossa intenção é que as pessoas que estejam em Porto Alegre tenham opções de pratos saborosos e saudáveis, e que retratem nossa filosofia de cuidar o corpo, a mente e o espírito de forma integrada”, complementa Mariela.

O cardápio é composto por: 


·         Salada Antioxidante

·         Burger de Amaranto com Caponata - VEG

·         Pato com Purê de Maçã e Damasco

·         Peixe Branco Veludo com Arroz 7 grãos


·         Brigadeiro Funcional - VEG

·         Mousse de Goji Berry com Coco - VEG


·         D-Green | melão, coentro e gengibre

·         Power Skim | frutas vermelhas e espumante não alcoólico Kur

·         Light Grappe | uva, anis e espumante não alcoólico Kur

·         La Passion | maracujá e espumante não alcoólico Kur


Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

300 COSMO DINING ROOM


Endereço: Rua Marquês do Pombal, 300 - Moinhos de Vento - RS | Tel.: (51) 3372-0308 - Horário de funcionamento: segunda a sábado das 20h à 01h. Domingo: fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário