sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PASSEIOS DE NATAL POR FLORIPA E BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ÔNIBUS TURÍSTICO DE FLORIANÓPOLIS E DE BALNÉÁRIO DE CAMBORIÚ FARÃO PASSEIOS NOTURNOS DE NATAL NESTE FINAL DE SEMANA


Na capital catarinense, o city tour de Natal a bordo do Floripa by Bus acontece neste sábado, 17. Em Balneário Camboriú, com o BC by Bus, o passeio será no domingo, 18. Ambos com saídas às 20h para apreciar a decoração natalina nos principais pontos turísticos das duas regiões. Atração terá valor promocional de R$ 35 por pessoa e para crianças de 0 a 3 anos o ingresso é gratuito. Quem comprar o ingresso antecipado concorrerá a um passaporte para o Parque Beto Carrero.


Para reunir a família em um agradável passeio noturno e apreciar a decoração de Natal, a By Bus Turismo promoverá nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú o city tour de Natal nos dias 17 e 18 de dezembro, respectivamente. O Floripa by Bus e o BC by Bus farão roteiros especiais a partir das 20h para que seus passageiros possam apreciar as atrações natalinas presentes em pontos turísticos dos dois municípios catarinenses. As pessoas que garantirem seus ingressos antecipadamente concorrerão a um passaporte de um dia no Beto Carrero World.


“Aproveitamos esta época do ano, em que a decoração natalina já deixa os lugares ainda mais encantadores, para promover um passeio direcionado para apreciar alguns dos pontos turísticos já decorados de Florianópolis e de Balneário Camboriú e região”, comenta a diretora da By Bus Turismo Rosana Munhoz.


“É bastante comum realizarmos durante o ano roteiros diferenciados em datas especiais. Esta é mais uma característica que faz com que tenhamos tanto sucesso com o Floripa by Bus e que com certeza também se repetirá com o recém-lançado BC by Bus”, complementa.


Em Florianópolis o city tour noturno é realizado regularmente, mas ganha nesta época um roteiro e nome especial. O passeio “Luzes da Cidade Especial de Natal” com o Floripa by Bus está marcado para o sábado, 17, às 20h com saída do Iguatemi Shopping. Fazem parte do itinerário a Avenida Beira Mar Norte com parada no Centro Histórico e a cabeceira da Ponte Hercílio Luz.


Em Balneário Camboriú o roteiro temático do BC by Bus será realizado no domingo, 18, também às 20h com saída do Atlântico Shopping, centro da cidade. O roteiro inclui a Barra Sul, Avenida Atlântica (beira-mar), Estrada da Rainha, Praia Brava e a Igreja Matriz de Itajaí. O tempo de duração de cada city tour será de cerca de duas horas e contará com a presença do Papai Noel.


Os dois veículos, semelhantes aos ônibus panorâmicos que circulam em grandes cidades brasileiras e destinos turísticos mundiais, possuem dois andares e podem acomodar cerca de 70 pessoas. Durante o passeio os passageiros são acompanhados por guias de turismo locais.

Pontos de venda: Quiosque do Floripa by Bus no Iguatemi Shopping e no Bc By Bus no Atlântico Shopping.

Telefones Floripa by Bus: 48-3239-8966 ou 99924-8636 / Telefones BC by Bus:47-4108-0660 ou 99757-8535 - 


A By Bus Turismo é responsável pelo sucesso do Floripa by Bus que em nove anos de funcionamento na capital catarinense já transportou turistas de mais de 100 países. Já foram premiados duas vezes com o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo e possui Certificado de Excelência do Trip Advisor 2015. A empresa trouxe recentemente para Balneário Camboriú com o apoio da EMBRAED Empreendimentos o primeiro ônibus panorâmico a circular na cidade para city tours, o BC by Bus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário