quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

23º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

23º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO


O 23º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 16 a 18 de março de 2017, vai ser prestigiado pelos diretores e presidentes de todas as ABAVs estaduais. Isso porque o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, aceitou o convite do presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, para realizar a primeira reunião do ano do Conselho de Presidentes e Diretoria em Curitiba, durante o Salão Paranaense, evento anual organizado e promovido pela entidade regional. “Sempre convidamos os presidentes de todas as ABAVs, mas nem todos podem estar presentes. Com a reunião ocorrendo em nossa cidade, conseguimos conciliar os compromissos e reforçamos a importância do Turismo no Paraná para essas autoridades de todo o país”, comenta Kempe.


Os presidentes chegam na quinta-feira, dia 16 de março, a tempo de participar da abertura solene do 23º Salão Paranaense de Turismo, que acontece às 19h, no Expo Unimed Curitiba. A reunião do Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV é fechada e acontece no dia 17, no Hotel Mabu. Após a reunião, os presidentes são convidados a participar do Salão. Para o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, a iniciativa contribui com uma das metas prioritárias da sua gestão, que é a integração do Sistema Federativo ABAV. 


“O objetivo passa também por nos apoiarmos mutuamente, tanto em ações da Nacional quanto nas individuais de nossas estaduais, caso do Salão Paranaense organizado pela ABAV-PR”, diz Bull. O Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV reúne-se pelo menos duas vezes ao ano, uma delas sempre às vésperas da ABAV Expo. A ABAV representa uma extensa rede de distribuição, formada por cerca de 3 mil agências de viagens de todo o país, que são responsáveis por 80% do movimento do mercado nacional com emissão de passagens aéreas, reservas de hospedagens, transporte turístico terrestre, locação de automóveis, operação de pacotes, cruzeiros marítimos, seguros de viagem, entre outros serviços e produtos turísticos, que impactam 52 setores econômicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário