segunda-feira, 6 de março de 2017

AVIANCA INICIA OPERAÇÕES REGULARES EM FOZ DO IGUAÇU - PR

AVIANCA NAS CATARATAS


A AVIANCA deu inicio a operações regulares em Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira, 06, com voos diários, diretos, ida e volta, para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O novo voo, de numeração 6184, sai de Guarulhos às 12h20, e chega ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu Cataratas, às 14h10. No sentido inverso, a decolagem do voo 6185 será às 14h43, com aterrissagem em São Paulo, às 16h30. A operação será feita pela aeronave Airbus A320. 


No pouso, a aeronave recebeu um jato d’água do Corpo de Bombeiros. O batismo durou 15 minutos. Tarcisio Gargioni, Vice-Presidente falou a imprensa no Belmond Hotel Cataratas. 


Durante o voo, foi exibido um filme especial sobre o Destino Iguaçu, elaborado pela Comunicação Social da Itaipu Binacional, que faz parte da Gestão Integrada do Turismo. A nova operação foi desenhada para aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance. A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. O início das operações em Foz do Iguaçu tem um grande significado. A companhia irá basicamente ligar a cidade a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parcerias internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário