sexta-feira, 31 de março de 2017

PATAGÔNIA FANTÁSTICA PARTICIPA DO 26º ANCORADOURO E COMEMORA OS 30 ANOS DA EMPRESA

PATAGÔNIA FANTÁSTICA PARTICIPA DO  26º ANCORADOURO E COMEMORA OS 30 ANOS DA EMPRESA


Aconteceu nesta última quinta-feira, 30, a abertura solene do 26º Encontro Ancoradouro 2017, que só termina no próximo dia 02 de abril, no Bourbon Atibaia, em São Paulo. São esperados cerca de  500 convidados,  entre expositores e agentes de viagens. 

Clique na imagem para ampliá-la

A equipe da Secretaria de Turismo de Ushuaia, na Terra do Fogo - Patagônia argentina, veio em peso. Segundo seu Secretário de TurismoJuan Cherañuk e a capacitadora e responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia, na Patagônia Argentina, Cristiane Cavalli:"Estamos aguardando aproximadamente 500 agentes de viagens. Já temos agendadas 42 capacitações em dois dias, lançando o Inverno Ushuaia 2017 e a nova campanha USHUAIA UP GRADE"!

Na foto está Cristiane Cavalli entre Juarez Cintra, Presidente da Ancoradouro e Silvia sua esposa

A empresa fundada por Juarez Cintra completa 30 anos de existência em 2017, e nada melhor do que o evento, um dos ícones do Turismo nacional, para celebrar. “Tudo começou em dezembro de 1987 com uma pequena sala comercial de 50 metros quadrados dividida entre mim, minha esposa Silvia, Rosângela, Raquel e Orlandinho”, relembra o fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

Juarez Cintra e Juarez Cintra neto

“Hoje temos escritório espalhados em sete cidades, mais de 300 colaboradores e uma sede de mais de 100 mil metros quadrados. O que antes era por telefone e uma máquina de telex hoje se transformou no E-Fácil Plus, com perto de sete mil usuários fazendo transações diárias”,comemorou o empresário para um público de mais de 600 profissionais, ainda relembrando de Varig e entregando um agradecimento especial a Goiaci Guimarães, fundador da Rextur. “Tenho muita sorte em tê-lo como amigo e devo muito a ele."


A equipe da Patagônia Fantástica permanece em São paulo até o Termino da WTM que só acontece no dia 06 de abril. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário