sexta-feira, 3 de março de 2017

SALÃO PARANAENSE DE TURISMO EM RITMO DE FESTA

SALÃO PARANAENSE DE TURISMO EM RITMO DE FESTA

2ª Oktoberfest Curitiba e Circuito Oktoberfest Paraná 2017 serão lançados no 23º Salão Paranaense de Turismo. Circuito de eventos gastronômicos e culturais terá amostra no encerramento do Salão da ABAV-PR


As cidades do Paraná renderam-se à consagrada Oktoberfest de Santa Catarina e caberá ao 23º Salão Paranaense de Turismo, da ABAV-PR, realizar o lançamento da sua segunda edição curitibana e primeira, em outras cidades do Estado – o Circuito Oktoberfest Paraná 2017. A proposta do evento é reunir gastronomia e cultura, com exposição e muito chope artesanal, em três dias de atrações e entretenimento.


Os participantes do 23º Salão Paranaense de Turismo terão uma mostra do que será o evento, que neste ano reuniu 23 mil pessoas em Curitiba. A Oktoberfest vai encerrar o evento do Turismo, prometendo animar a festa de agentes de viagens, expositores e público presente no Salão. Para o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, a Oktoberfest encerrará com chave de ouro o Salão: “Pela primeira vez teremos uma confraternização no local do Salão, fechando de fato mais um evento realizado. Com isso, esperamos reunir mais as pessoas presentes no evento, comemorando mais essa etapa vencida”, diz Kempe.


Já Susan Klein, idealizadora e organizadora do Circuito Oktoberfest Paraná 2017, tem a expectativa de divulgar o evento de forma diferenciada. “Espero que o trade turístico aposte e receba o evento com a mesma simpatia que o público curitibano recebeu a edição de 2016. Assumimos a responsabilidade de fazer de nosso evento uma festa organizada com o mesmo carinho, atrativos, limpeza e organização da festa-mãe”, diz Susan.


Além da 2ª Oktoberfest de Curitiba, a ser realizada de 7 a 10 de setembro, também receberão o evento em uma primeira versão as cidades de Londrina (25 a 27/08), Ponta Grossa (01 a 03/09), Maringá (14 a 17/09), Cascavel (21 a 24/09) e Foz do Iguaçu (22 a 24/09). O 23º Salão Paranaense de Turismo acontece de 16 a 18 de março, no Expo Unimed, em Curitiba. Fotos: Michel Campestrini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário