sexta-feira, 26 de maio de 2017

37º FEIJÃO AMIGO NO INFINITY BLUE RESORT & SPA ABRE A BNT MERCOSUL

37º FEIJÃO AMIGO NO INFINITY BLUE RESORT & SPA ABRE A BNT MERCOSUL

Michel Tuma Ness, Silvana Appel Valendowsky, Valdir Valendowsky e Alberto Cestrone

A Federação Nacional de Turismo promoveu nesta quinta-feira, 25, às 20 horas, o festejado Clube do Feijão amigo no melhor resort pé na areia para famílias do Brasil, o Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú - SC. Esta edição comemorou os 37 anos de atividades deste evento em diversas cidades do Brasil e exterior, sendo um ponto de encontro que reúne diversas autoridades do trade. O maior homenageado deste evento foi o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan. Cerca de 500 convidados estavam presentes, entre eles jornalistas, agentes de viagens, hoteleiros, parceiros, autoridades públicas e representantes de entidades ligadas ao trade. 


Para Alberto Cestrone, Diretor Geral do Infinity Blue Resort & Spa, anfitrião do evento: "O Feijão Amigo remova amizades, amigos se reencontram e, reunidos em torno de uma boa mesa e uma boa comida, matamos as saudades, colocamos a conversa em dia e fortalecemos ainda mais nossos laços de amizade."  


O principal homenageado da noite, Leonel Pavan, após cumprimentar e agradecer a presença de todos comentou: "Como é importante rever amigos, rever  pessoas com quem você mantém amizade. Fiz amizade no ano passado e hoje estou tendo o prazer de revê-las. Isto é importante, isto é o Feijão Amigo. Santa Catarina é um Estado diferenciado, estamos superando a crise, e por conta disso nós estamos aqui comemorando. Em cada mesa tem um amigo, nós somos maiores do que a crise porque nós acreditamos nas pessoas, nós acreditamos no futuro dos nossos municípios, no futuro de Santa Catarina e no futuro do Brasil. Eu minha equipe, juntamente com todos os Secretários de Turismo Estaduais, com todos os prefeitos, com todas as autoridade do trade, estamos fazendo de Santa Catarina um Estado mais potente, ainda melhor para se viver, para se divertir, para se conhecer e para se orgulhar. Michel, o teu Feijão Amigo, que há 37 anos vem homenageando pessoas está de parabéns. Eu fui homenageado em Lisboa - Portugal. Agora sendo homenageado pela segunda vez a felicidade é em dobro porque estou sendo homenageado em minha cidade, na minha Santa e Bela Catarina". Pavan encerrou seu discurso homenageando o grande amigo, fotógrafo, jornalista e médico Antonio Salani. 

Os homenageados da noite

Após as homenagens, os convidados puderam saborear o cardápio típico que além de feijão e arroz, estava, bifes, ovos fritos, variedades de saladas, batatas fritas entre outros ingredientes que foram servidos acompanhados de refrigerantes e cervejas. Isso sem contar as sobremesas espetaculares. 


Infinity Blue Resort & Spa

Nenhum comentário:

Postar um comentário