sexta-feira, 26 de maio de 2017

INFINITY BLUE RESORT & SPA PROMOVEU O INFINITY BEST


A sexta-feira culminou com o coquetel para convidados no Infinity Blue Foi a noite de entrega do INFINITY BEST, em reconhecimento do melhor Resort do Sul do Brasil às empresas parceiras


O Infinity Blue Resort & Spa, o melhor e mais exclusivo para famílias no Sul do Brasil promoveu mais uma edição do Infiniy Best. A diretoria do Infinity Blue reeditou nesta sexta-feira (26), durante a BNT Mercosul, o prêmio, “Infinity Best”, uma homenagem aos parceiros do resort. 


Segundo o diretor geral, Alberto Cestrone, esta edição tem como objetivo homenagear os melhores parceiros comerciais. “Costumamos entregar os prêmios aos parceiros em suas empresas, neste ano fizemos um evento no resort para cerca de 500 convidados e a ideia é prestigiar não aqueles que venderam mais o resort mas que atuaram em parceria conosco e nos apoiaram ao longo do ano em diversas áreas”, afirmou. 

Clique na imagem para ampliá-la

A solenidade do “Infinity Best” teve inicio às 20h30 com um coquetel oferecido pela secretaria de Turismo de Blumenau, seguida da premiação. Este ano foram escolhidas as seguintes empresas representantes do trade: CVC, Flytour, Litoral Verde, Visual, Decolar, Hotel Urbano, MM Gapnet, Trend, Latam e Azul. Após a cerimônia um grande coquetel seguido do famoso Baile do Chopp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário