sexta-feira, 2 de junho de 2017

ABIH-SC JÁ ESTÁ COMERCIALIZANDO ESPAÇOS NA EXPROTEL

Evento é uma das principais vitrines, no Sul do país, para apresentar produtos e serviços para os empresários do turismo e hotelaria



Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros - ENCATHO & EXPROTEL chega à 30ª edição.O grande encontro será realizado de 09 a 11 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis, com o tema central "Novidades e tendências para o mercado hoteleiro".

Serão três dias de qualificação e negócios, reunindo empresários e profissionais  de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros. O objetivo é apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, novidades em produtos e serviços, oportunizar  negócios e qualificação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional.

Além das diversas palestras e painéis, o evento possui a Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo. Já consolidada no cenário nacional, a exposição é uma das principais vitrines para os fornecedores da hotelaria nacional apresentarem seus produtos e serviços para os empresários do setor, na Região Sul do país. Com 80 estandes e centenas de marcas, a feira inaugura no dia 09 de agosto, com autoridades e convidados, e fica aberta ao público nos dias 10 e 11 de agosto, das 13h00 às 20h, tornando-se uma grande oportunidade para conhecer ou adquirir uma variedade de produtos de marcas consagradas que abastecem os meios de hospedagem do Brasil e exterior. 

Muitas empresas aproveitam a feira para apresentar novidades e lançamentos. São artigos de cama, mesa, banho, decoração, arquitetura, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, alimentos e bebidas, entre outros, desta forma, os participantes terão a oportunidade de adquirir, além de conhecimento, novos parceiros para negócios. Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492,  pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br ou através do whatsapp (48) 98843-7659. 


O diretor-presidente da entidade, Osmar José Vailatti, afirma que o momento de crise e perda de confiança pelo qual o país está passando é mais um motivo para realizar o evento, mas convoca todos os empresários, autoridades e profissionais, para trabalharem juntos, em prol do desenvolvimento do setor turístico. “O Encatho & Exprotel é mais um motivo para movimentar o turismo, proporcionar negócios e preparar o mercado”, afirmou.


Já a diretora de eventos, Lara Perdigão, falou sobre as inúmeras oportunidades que o evento proporciona. "Serão palestras, painéis, seminários, exposição e cases. Estamos montando uma programação ampla e diversificada. Tudo está sendo pensado para proporcionar qualificação, networking e também oportunidades. Um evento imperdível para quem é da área", afirma Lara. O acesso ao evento é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br   


Nenhum comentário:

Postar um comentário