segunda-feira, 5 de junho de 2017

AEROLINEAS ARGENTINAS PREMIA 10 MELHORES OPERADORAS BRASILEIRAS

AEROLINEAS ARGENTINAS PREMIA 10 MELHORES OPERADORAS BRASILEIRAS


A Aerolíneras Argentinas escolheu Ushuaia, a cidade mais astral do planeta, na Patagônia Argentina, para premiar as 10 melhores operadoras turísticas do Brasil.


As 10 melhores operadoras turísticas brasileiras foram premiadas pela Aerolineas Argentinas no encontro em que reuniu os diretores da companhia aérea juntamente com à Secretaria de Turismo de Ushuaia e o trade nacional, além das operadoras que se destacaram no Destino Ushuaia. 


"Que a Aerolineas Argentinas tenha presença em âmbito regional, nacional e internacional. No que compete ao  ao Brasil, um dos nossos principais objetivos, levantamos não só com uma estratégia comercial mas também com a qualidade do produto ofertado. Houve decisões importantes porque nos colocamos na posição de competir em um mercado disputado como é o mercado brasileiro e acreditamos que o público brasileiro valoriza muito a qualidade e o conforto a bordo de uma aeronave, a pontualidade e as frequências. Percebemos que tínhamos que ouvir essa nossa especial clientela. Colocamos a disposição no Brasil nossos melhores equipamentos, além de uma uma equipe comercial capacitada. Somos líderes no mercado entre Argentina e Brasil e isso nos dá uma satisfação muito grande", afirmou Diego Garcia, Gerente Comercial da companhia aérea.


Em sua fala, o Secretario de Turismo de Ushuaia, Juan Cherañuk afirmou que "Ushuaia está conectada com os seus principais pontos turísticos a exemplo de Córdoba, El Calafate, Trelew, Baía Blanca, Mar del Plata, e em breve Rosário. Estamos desenvolvendo um grande trabalho a partir da nossa cidade para apresentá-la em diferentes regiões do Brasil, trabalho este realizado em conjunto com as cias aéreas." Cherañuk avaliou que é impecável o trabalho que desempenha a área de assuntos internacionais de sua secretaria. "Promovemos Ushuaia de forma fenomenal no exterior e estamos tendo resultados extremamente positivos para toda nossa cidade e região". 


"Este evento foi uma grande oportunidade oportunidade  porque foi possível deixar nossos ilustres visitantes com as melhores impressões possíveis, principalmente por se tratarem de formadores de opinião e também por serem aqueles que decidem que destinos devem vender em suas empresas", afirmou Cristiane Cavalli, responsável pelos assuntos internacionais da Secretaria de Turismo de Ushuaia. 


"Os premiados em sua maioria, presidentes das empresas ficaram fascinados com Ushuaia e além de quererem voltar com suas respectivas famílias e amigos, a visita serviu para que aumentem a sua força de vendas do nosso destino. Estamos muito gratos ao trade turístico local que esteve presente com o seu excelentes trabalhos e parcerias ", disse Cherañuk.  Os operadores brasileiros foram agraciados com uma réplica dos aviões da Aerolineas Argentinas e permaneceram na cidade durante três dias, desfrutando da estadia. "Se consolida Ushuaia como destino turístico internacional", concluiu o Secretário de Turismo Municipal de Ushuaia, Juan cherañuk. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário