segunda-feira, 12 de junho de 2017

DE BUENOS AIRES A JOÃO PESSOA

DE BUENOS AIRES A JOÃO PESSOA 


A partir de 1º de julho um novo voo irá fazer a ligação entre a Capital Argentina e João Pessoa, Capital da Paraíba. Mais uma fenomenal opção para os nordestinos irem a Buenos Aires e depois matarem o desejo de ver neve seguindo direto para Ushuaia, a melhor estação de inverno da América Latina. O voo acontecerá aos sábados, saindo do aeroporto de Ezeiza, fazendo escala em João Pessoa, e seguindo para Maceió e retornando para Ezeiza. 


Segundo Claudio Jr; Diretor do maior Festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil  que circulou pelos corredores da BNTM 2017 (Brazil National Tourism Mart), evento turístico itinerante que já acontece há 25 anos, promovida pela Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste a Fundação CTI/NE, afirmou que: "Essa nova conexão aérea direta consolida João pessoa com o mercado argentino. Esse é mais um voo que irá beneficiar nosso Estado. E quanto mais, melhor. Os argentinos já têm a paraíba como um dos principais destinos desejados no Brasil”, já participaram e retornaram este ano para o nosso festival de turismo. Eu mesmo estou embarcando para Ushuaia neste final de semana para conhecer aquele destino paradisíaco." 


Ao longo do ano a equipe do Festival percorre os principais eventos do turismo do Brasil, e também alguns no exterior. O evento, que está aconteceu no Fiesta Convention Center, em Salvador (BA), reuniu cerca de 500 agentes de viagens das principais operadores de turismo de 20 países. "Estar presente na BNTM é garantir a oportunidade de convidar agentes e operadores de outros países e contatar parceiros e marcas expositoras para estarem divulgando seus produtos também na feira paraibana",  concluiu o empresário.

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário