quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O SUL É MEU DESTINO EM BRASÍLIA - AÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO INTERNO E DO MERCOSUL

O SUL É MEU DESTINO EM BRASÍLIA


Dando continuidade a relação estratégica desenvolvida entre o Ministério do Turismo e o setor de parques temáticos, ontem (30) o ministro Marx Beltrão recebeu em Brasília o Presidente do Sindepat, Alain Baldacci, o CEO do Beto Carrero World e Presidente do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina, Rogério Siqueira, e o Presidente do Beach Park, Murilo Pascoal. 


Reforçando a necessidade de melhorias e incentivos governamentais, foram discutidas ações institucionais para fortalecer o setor no cenário turístico brasileiro, ações de desenvolvimento para o crescimento do turismo interno e do Mercosul, bem como, apresentação do aplicativo referente a campanha “O Sul é Meu Destino”.


Segundo Rogério Siqueira, CEO do Parque Beto Carrero World: "A nossa visita ao Ministro Marx Beltrão, foi para alinhar as ações institucionais para que nós possamos trabalhar os destinos associados aos parques temáticos. A reunião foi muito produtiva porque os parques temáticos estão também no programa "Mais Turismo", onde pudemos conversar sobre as nossas propostas em alinhamento com o que o ministério deseja. No que diz respeito ao "SUL É O MEU DESTINO", vislumbramos o aplicativo que foi distribuído e já está nas redes sociais para o público acessar a partir de agora. 


Além disso, o cuidado que nós teremos na comunicação para o turismo interno e no Mercosul, que é fundamental para que tenhamos um resultado já na próxima temporada de verão, uma vez que nós acreditamos muito nessa grande campanha que é a união dos destinos. Estamos articulando como representantes do nosso estado catarinense e com os demais estados para que possamos ter uma comunicação única", concluiu Siqueira que também é o Presidente do Conselho Catarinense de Turismo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário