segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TRADE DE TURISMO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO 10º FÓRUM DE TURISMO DE NEGÓCIOS EM FLORIANÓPOLIS

TRADE DE TURISMO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO 10º FÓRUM DE TURISMO DE NEGÓCIOS EM FLORIANÓPOLIS

​As inscrições de agentes de agentes de viagens, jornalistas e demais profissionais de turismo já podem ser feitas no site ​​www.ftnonline.com.  Apresentando os destinos brasileiros, o Ministério do Turismo, em parceria com os estados de Minas Gerais, Paraná e Pernambuco, confirmaram a participação no ​ ​10º​ FTN (Fórum de Turismo de Negócios). O FTN conta com edições itinerantes e fixas, que já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal), será realizado mais um ano em Florianópolis (SC) no Hotel Majestic, nos dias 6 de outubro e promove palestras de qualificação, feira de negócios, passeios e rodadas de negócios.

O FTN, a cada ano, desempenha o papel de capacitar os profissionais de turismo para vender mais e melhor os produtos, serviços e destinos dos expositores e palestrantes, além de promover a troca de informações, negócios entre o trade do turismo.

Em parceria com o Ministério do Turismo, os estados brasileiros vão apresentar as potencialidades turísticas, tais como roteiros produtos e serviços das localidades para os agentes de viagens, operadores, jornalistas e demais profissionais do turismo do Brasil e exterior.

Dos destinos que vão estar presentes no evento, Pernambuco, do Litoral ao Sertão, é o destino das riquezas naturais, com um extenso e apreciado litoral de águas mornas e cristalinas. O estado conta com a magnitude e importância histórica de suas tradições culturais, como os festejos carnavalescos e juninos.

O Paraná, região sul, afirma-se como um dos mais completos destinos turísticos do Brasil.  Entre os cartões postais do estado, destaques para as Cataratas do Iguaçu e para as diversas obras arquitetônicas, praças e parques de Curitiba. Em todas as regiões do estado a estrutura hoteleira e de serviços é excelente. E a capital do Estado é moderna, sofisticada, cosmopolita, com um diversificado circuito histórico, cultural e gastronômico.

Minas Gerais conta com 45 Circuitos Turísticos certificados, envolvendo todas as regiões e aproximadamente 450 municípios regionalizados.  Os Circuitos abrigam um conjunto de municípios de uma mesma região, com afinidades culturais, sociais e econômicas que se unem para organizar e desenvolver a atividade turística.

A Flecha Bus está entre as últimas confirmações de participação no FTN. A empresa de ônibus argentina opera desde 1959 e conta com experiência e modernas unidades com mais avançada tecnologia.

Um dos destaques na palestra de qualificação profissional desta edição será do professor em turismo do Peru, Pablo Galvez, que vai falar sobre a importância da parceria entre agências de viagens latinas, trocas de experiências e conhecimento em produtos nacionais e internacionais. Para ele, com a globalização, existe necessidade de saber trocar serviços, saber vender e aprender com as experiências. O Peru será reapresentado ainda pelas operadoras Calypso Perú,  Caral Tours e a Prisko Tours Agencia de Viajes e Turismo.

As inscrições de agentes de agentes de viagens, jornalistas e demais profissionais de turismo já podem ser feitas no site www.ftnonline.com. Os interessados em parceria para participar do X FTN como expositor, patrocinador e palestrante poderá entrar em contato pelo fone 00 55 48 4042-2318 ou 99917-2097 (whatsapp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário