domingo, 3 de setembro de 2017

PRIMAVERA VERÃO ARGENTINA EM JOÃO PESSOA - PB

PRIMAVERA VERÃO ARGENTINA EM JOÃO PESSOA - PB


Por conta da passagem da equipe da Secretaria de Turismo de Ushuaia - Argentina, e a consequente divulgação no Festival JPA, o maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, alavancado agora pelos voos diretos de Buenos aires a João Pessoa, uma equipe de produção da grife de roupas femininas Markova, da Argentina, está na capital paraibana desde sábado, (02), quando desembarcou no Aeroporto Presidente Castro Pinto.  Até quinta-feira (07), a equipe irá fotografar e filmar a nova coleção primavera-verão em pontos turísticos de João Pessoa, Costa do Conde e Cabedelo.


Segundo a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, durante os próximos cinco meses a Paraíba será divulgada pela Markova nas redes sociais, pontos de venda, mídias de massa, catálogos etiquetas, atingindo cerca de 600 mil argentinos. Ação é do Governo da Paraíba/Pbtur, Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares) e ABIH (Associação Brasileira da Indústris Hoteleira, seccional Paraíba, para intensificar a divulgação do Destino Paraíba na Argentina e consolidar o voo internacional iniciado em 1º de julho deste ano.


Vale lembrar que a Argentina está vindo novamente para o Festival JPA, desta vez com um grande stander, trazendo inclusive o setor privado. O festival já vendeu todos os espaços e teve que abrir novos tamanho a procura, superando todas as expectativas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário