terça-feira, 21 de novembro de 2017

BETO CARRERO WORLD - TOP ADVB 2017

BETO CARRERO WORLD - TOP ADVB 2017

Rogério Siqueira - CEO do Parque Beto Carrero World receberá o prêmio

A cerimônia de entrega do Top de Marketing e Vendas, a premiação mais importante do mercado catarinense, aconteceu nesta quarta-feira, 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, na Capital, em Florianópolis - SC. 


Em um cenário econômico ainda desafiador, 19 empresas catarinenses mostram que, com um trabalho de marketing e de vendas de excelência, é possível superar obstáculos, encontrar saídas criativas, romper paradigmas e transforma-se em referência no mundo empreendedor. Essas verdadeiras campeãs do mercado são vencedoras do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), que foi entregue nesta quarta-feira, no Lira Tênis Clube.


E evidentemente o Beto Carrero World é TOP mais uma vez. O prêmio observou a forma eficaz como o marketing é estrategicamente trabalhado pelas empresas. Pode ser para o aumento direto das vendas, para fortalecer a marca, ampliar a fatia de mercado, divulgar produtos entre outras finalidades. 

Marketing e vendas demandam uma série de competências e atingem todos os níveis de uma organização. O parque ganhou justamente na Categoria Comunicação: Beto Carrero World – “Beto Carrero Word - 25 Anos”.


Ficou claro que enquanto economistas veem o aumento do consumo das famílias brasileiras ajudar o país a sair da crise, empresas catarinenses fazem com maestria o alinhamento entre marketing e vendas – fundamental para o atingimento de objetivos de um negócio e decisivo para o estímulo desse consumo. As seis categorias da premiação da ADVB/SC reconheceram esse trabalho de quem inova, cresce e acaba despertando o inspiração  em outros grupos empresariais.

Foto: Renato Gama

"A história de conquista das empresas vencedoras do Top de Marketing e Vendas nos enche de orgulho e dão ainda mais confiança para o mercado. É um privilégio poder reconhecer e valorizar grandes cases, pois os premiados servem de inspiração e merecem um lugar no topo”, afirmou Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário