quarta-feira, 8 de novembro de 2017

USHUAIA & PATAGÔNIA FANTÁSTICA NO FESTURIS 2017

USHUAIA & PATAGÔNIA FANTÁSTICA NO FESTURIS 2017


Ushuaia & Patagônia Fantástica com forte presença no Sul do Brasil, vem trabalhando intensamente esse destino espetacular 


A Secretaria de Turismo Municipal de Ushuaia vem desenvolvendo um intenso trabalho de capacitação, posicionamento e captação de fluxo de turistas promovendo o destino e gerando forças de vendas junto aos agentes de viagens. Estas ações estão dentro do calendário previsto pelo Secretário de Turismo Juan Cherañuk e aplicadas por Cristiane Cavalli, responsável pelos assuntos internacionais de Ushuaia.


A secretaria vem trabalhando intensamente e com uma agenda que neste mês de Novembro iniciou em Foz do Iguaçu no último dia 03, onde foram capacitados Agentes de Viagem e todo o pessoal da Operadora FRT que é líder na região e atua em todo o Brasil com grande profissionalismo.


Em Maringa-PR, o evento contou com as 50 melhores Agências da cidade e região. Com direito a sorteios e muitas fotos, os agentes se encantaram, como de costume com o destino e entusiasmados para vender Ushuaia & Patagônia Fantástica - Argentina. 


No dia 07 foi a vez de Londrina - PR em um evento importante que também reuniu as 50 principais agências locais e regionais, onde varias já estão com passageiros para Ushuaia no próximo verão. Também foram realizados sorteios de passeios e estadias na cidade mais astral do Planeta. Além disso os agentes puderam tirar todas as dúvidas sobre o destino. A a responsável pelos assuntos internacionais da Secretaria de Turismo, com sua equipe juntamente com o Secretario de Turismo de El Calafate, Alexis Simonovick, já estão em Gramado organizando os diversos eventos que acontecerão durante o FESTURIS 2017. 


Já no dia 10, às 17hs no estande da ABAV irão receber profissionais do trade para uma apresentação do destino e degustação de produtos regionais. Nesta e em outras ações do Festival de Turismo de Gramado a equipe apresentará "Ushuaia & Patagonia Fantástica Argentina - É o seu Sonho!"

Clique na imagem para ampliá-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário