sábado, 9 de dezembro de 2017

BETO CARRERO WORLD SURPREENDE DA CCXP 2017

BETO CARRERO WORLD SURPREENDE DA CCXP 2017


Personagens, animações, filmes, séries e muita diversão. É nesse cenário tomado pela cultura pop que o Beto Carrero World participa da 4ª edição da Comic Con Experience, realizada em São Paulo, até domingo (10). O maior parque temático da América Latina leva à CCXP 2017 suas principais atrações, divididas em quatro áreas temáticas, sendo elas Madagascar, Excalibur, Portal da Escuridão e FireWhip, além de um incrível lounge voltado para o público geek. 

O espaço Beto Carrero World na CCXP 2017 conta com mais de 180 m² e já na entrada é possível admirar uma grandiosa réplica do Castelo das Nações. Na área Madagascar, o público tem a oportunidade de conhecer e interagir com os personagens da DreamWorks, Alex, Glória e Rei Jullien. No espaço Excalibur, cavaleiros e bárbaros integram um cenário de tirar o fôlego, onde está a famosa espada do Rei Artur.


Madagascar

As estudantes do ensino médio, Ana Vitória da Mota e Júlia Freitas, ambas de 16 anos, vieram da cidade de Campinas (SP) aproveitar a CCXP. Elas visitaram o estande do Parque, onde destacaram o que mais gostaram. “Adorei o simulador da montanha-russa, ainda mais invertida, foi único e muito divertido, recomendo a todos”, revelou Júlia. 


No simulador da FireWhip, os visitantes experimentam a sensação em 3D de estar em uma das atrações mais procuradas do Beto Carrero World, a única montanha-russa invertida do Brasil. E no Portal da Escuridão, o público pode fazer incríveis maquiagens de terror e ser recebido por aterrorizantes criaturas como Conde Drácula e a Noiva Zumbi.


Para o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, a CCXP 2017 entrega experiências e contribui para a aproximação do público com histórias em quadrinhos, cosplayers, games e múltiplos personagens. “O Beto Carrero World também vende experiências e entrega sonhos, o que é uma grande similaridade com a CCXP, que recebe um público seleto e participativo. Em nosso estande, todos podem entrar nesse universo de diversão e conhecer tudo aquilo que oferecemos no Parque”, pontuou Vertemati.


Os visitantes do estande Beto Carrero World na CCXP2017 podem levar passaportes de acesso ao Parque com direito à acompanhante. Basta postar no seu Instagram, até domingo (10), fotos e/ou vídeos realizados dentro do estande, utilizando a hashtag #BetoCarreroNaCCXP. As 50 melhores publicações serão premiadas! Participe! 

A CCXP 2017 acontece na São Paulo Expo e reúne milhares de fãs e profissionais de quadrinhos, cinemas, TV, games e tudo relacionado ao universo geek. O evento também conta com a presença de grandes estrelas de filmes e séries que participam de bate-papos com o público. Até domingo, último dia da feira, a CCXP prevê um público de mais de 200 mil pessoas. O espaço Beto Carrero World espera você para se impressionar com o melhor da América do Sul e sétimo do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário