segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NOVA YORK COM A QUALIDADE DE VOAR PELA MELHOR COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA LATINA

NOVA YORK COM A QUALIDADE DE VOAR PELA MELHOR COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA LATINA
por Jeff Severino em Nova York


A Avianca Brasil iniciou no último dia 15 seus voos diretos e diários do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para a fantástica Big Apple, nos Estados Unidos. As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A330-200 e contarão com voos noturnos, partindo às 23h45 de São Paulo e às 23h30 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy no sentido oposto. A aeronave Airbus A330-200 está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. 


Nessa primeira categoria, além da privacidade e conforto dos assentos dispostos no formato 1-2-1, os clientes viverão uma experiência gastronômica a parte, já que todo o cardápio foi desenvolvido pelo renomado chef Thomas Troisgros, que comanda a cozinha do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro. As rotas São Paulo-Nova York e São Paulo-Miami serão as primeiras a disponibilizar essa novidade, seguida dos voos de e para Santiago.


Quem viaja na classe Econômica também conta com um serviço diferenciado. As poltronas são configuradas confortavelmente no formato 2-4-2 e todos os clientes podem desfrutar de entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés. Os aviões também estão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem.

O brinde feito por Frederico Pedreira e José Efromovich, da Avianca, com Wilson de Souza, do GRU Airport, que celebrou o início das operações entre GRU-JFK-Foto: M&E

Antes do embarque, no entanto, o fundador José Efromovich e o presidente Frederico Pedreira comemoravam mais um marco na história da Avianca Brasil. “Há um ano, quando estava me preparando para a festa de Réveillon de 2016, não passava pela nossa cabeça que hoje estaríamos iniciando voos para New York”, disse Efromovich. “O ano foi difícil para o país, mas conseguimos crescer. Incorporamos seis novas aeronaves, iniciamos voo para Miami, começamos a voar para Santiago do Chile, e estamos aqui hoje inaugurando a rota SP-NY”, destacou.

Tarcisio Gargioni (VP da Avianca) e sua esposa Rita a bordo

"O crescimento da companhia é sinônimo de crescimento para o GRU. A Avianca hoje é a empresa que mais cresce no aeroporto. E este é o nosso desafio, para que as companhias invistam e cresçam cada vez mais dentro de nosso aeroporto. Para nós, é uma enorme satisfação estruturar este voo e que venham muito mais”, afirmou Wilson de Souza, do Controle Operacional do GRU Airport.



Nenhum comentário:

Postar um comentário