segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

BETO CARRERO WORLD - 7º LUGAR NA LISTA DOS 25 MELHORES DO MUNDO

BETO CARRERO WORLD - 7º LUGAR NA LISTA DOS 25 MELHORES DO MUNDO


Você não precisa viajar para muito longe para se divertir bastante. O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e ocupa o 7º lugar na lista dos 25 melhores parques de diversão do mundo, segundo o TripAdvisor. É uma excelente alternativa para quem esta ou vem para Santa Catarina de férias, a passeio ou a negócios e quer aproveitar muito, levando recordações inesquecíveis,  já que há espaço para adultos, crianças pequenas, brinquedos radicais, áreas temáticas, um zoológico e muito mais! Vale conhecer a montanha-russa Fire Whip e o show de carros e motos Velozes e Furiosos.


Quem escolhe visitar o parque vai encontrar temperaturas agradáveis o ano inteiro, mas, se a ideia é evitar filas e encontrar preços mais agradáveis, o melhor é priorizar os períodos de baixa temporada. Ainda dá para aproveitar a estadia em Penha e conhecer as belas praias de Santa Catarina.



A rede hoteleira de Balneário de Penha - SC,  atende a odos os gostos e bolsos, inclusive pousadas paradisíacas de frente para o mar. Não tenho a menor dúvida que com o crescimento que vemos a olhos vistos, a cidade se tornará o destino nº 1 dos turistas catarinenses e brasileiros. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário