domingo, 25 de fevereiro de 2018

WORKSHOP TURÍSTICO NA REGIÃO DAS MISSÕES

WORKSHOP TURÍSTICO NA REGIÃO DAS MISSÕES


Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, desde às 8:00 estará ocorrendo o Workshop com empresas ligadas ao turismo na Região das Missões. A Organização é da Operadora Caminho das Missões com apoio da Pousada das Missões, com parceria com a Gloss Turismo de Porto Alegre que estarão trazendo 40 participantes entre agentes e guias de turismo.


Workshop é um método de marketing turístico e é uma designação para viagens onde comercializadores e técnicos na área de turismo conhecem determinado destino a fim de se familiarizar com os produtos que estão sendo ofertados aos diferentes nichos e mercados. 40 participantes estarão conhecendo, através de guiamento técnico, os atrativos de Santo Ângelo, onde visitarão a Catedral, Memorial Prestes, Verzeri e outros atrativos como a questão indígena Guarani. 


No Caaró conhecerão a história da canonização dos Santos Missioneiros elevarão para seus locais de origem a água milagrosa, responsável pela cura de câncer e outros males e que levou a santificação de Roque Gonzales, Afonso Rodrigues e João de Castilhos. Em São Miguel estarão junto ao Patrimônio Histórico da Humanidade aprofundando estudos e conhecendo uma das mais belas histórias que o cristianismo produziu em toda a humanidade.


Estão previstos cafés da manhã, almoços e jantares que encantarão os comercializadores. A ideia é que estas empresas a partir de seu retorno até suas cidades comecem a comercializar o Destino Missões. O turismo exige que a conexão comercial seja muito além das fronteiras dos municípios, para isto técnicas de relacionamento mercadológico são fundamentais para abarcar o máximo de territórios em curta, média e longa distância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário