domingo, 4 de março de 2018

REDE TERMAS GRAVATAL - UM DOS STANDES MAIS VISITADOS NA 33ª FEIRA UGART/BRAZTOA EM PORTO ALEGRE - RS

REDE TERMAS GRAVATAL - UM DOS STANDES MAIS VISITADOS NA 33ª FEIRA UGART/BRAZTOA EM PORTO ALEGRE - RS


A Rede Termas de Gravatal (Hotel Termas e Hotel Termas do Lago) comemoram o sucesso de sua estande, um dos mais visitados na 33ª Feira UGART/BRAZTOA, que terminou neste último sábado, em Porto Alegre - RS. O sucesso aconteceu por conta dos hotéis possuírem a melhor água termal do Brasil e a terceira do mundo. Além disso, foi servido aos visitantes o melhor sagu, cujo segredo é justamente ser feito com a melhor água termal. 

Clique na imagem para ampliá-la

Essa última edição da Feira de Negócios Turísticos UGART / Braztoa apresentou várias novidades, na sua localização, formato e atrações. O resultado foi um sucesso, confirmado pela grande maioria dos participantes. Focada exclusivamente no agente de viagem, a feira reafirma seu slogan: UM MUNDO DE IDEIAS - Atualização, Conhecimento, Network e Negócios. Além de ÁREA DE CONVIVÊNCIA para network, experiências e DEGUSTAÇÕES GASTRONÔMICAS, ÁREA DO CONHECIMENTO com palestras e capacitações, RODADA DE NEGÓCIOS entre os expositores, LOUNGE DE MARKETING e LOUNGE JURÍDICO para dúvidas legais. A Feira aconteceu no moderno Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, com todas as facilidades de um shopping como: estacionamento, praça de alimentação e lojas para as mais variadas necessidades. 


Localizado na cidade de Gravatal-SC, o Hotel Termas oferece o que há de melhor em hotelaria para você relaxar com sua família e amigos. É o mais tradicional e completa da cidade de Gravatal, aliando tradição e modernidade em meio a muita natureza, piscinas, lazer, gastronomia e água termal. É o mais procurado de Santa Catarina tendo próximo o Aeroporto de Jaguaruna, servido pela LATAM e AZUL. O Rede Termas faz o transfer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário