domingo, 27 de maio de 2018

Hotel Renar prepara um super feriadão na capital nacional da maçã

HOTEL RENAR PREPARA UM SUPER FERIADÃO NA CAPITAL NACIONAL DA MAÇÃ


Tem feriado chegando! E não é qualquer feriado, é prolongado. Para refrescar a memória trata-se do feriadão de Corpus Christi que começa nesta quinta-feira, dia 31 de maio. 


O Hotel Renar, referencia em hotelaria em todo o Vale do Contestado, está com as portas abertas e uma programação voltada à família e grandes amigos. Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, os hóspedes do hotel terão atividades recreativas reservadas a todas as idades, passeios por pontos turísticos da cidade, jantar mexicano, arraiá do Renar, música na piscina, luau e muito mais. E o melhor de tudo é que os preços foram mantidos iguais o do feriadão do ano passado. 


É neste feriadão que acontece a festa junina do Renar, evento que já se tornou tradicional na cidade. Não esqueça da roupa típica e muito alto astral para se divertir muito com música ao vivo, apresentações, brincadeiras e se deliciar com o cardápio de comidas e bebidas típicas dessa época do ano com o toque especial da cozinha do Restaurante das Estações. Vale ressaltar que a previsão do tempo diz que nesta período a cidade vai estar com o friozinho típico do inverno fraiburguense. Mas, o teu sono está garantido com o sistema de calefação do hotel, piscinas aquecidas durante e durante e aproveitar a lareira a noite para saborear um bom vinho. Outras atrações que fazem parte da estrutura do Renar são: Apfel Bar com música ao vivo, salão de jogos, quadra poliesportiva, hidromassagem, jardins, deck com vista para a cidade e redes para descanso.


É no Restaurante das Estações que você irá conhecer a gastronomia regional, com pratos feitos à base de maçã. A carta de vinhos é exclusiva da própria região. Já no sábado a melhor feijoada da cidade e no domingo é dia de Festival de Massas, onde sua "pasta" é preparada em sua frente, por especialista e do jeito que você quiser. A dica de sobremesa é não deixar de provar a torta de maçã e o chopp da mesma fruta. Você vai se encantar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário