sábado, 26 de maio de 2018

Infinity Best Premia 10 Operadoras de Turismo

INFINITY BEST PREMIA 10 OPERADORAS DE TURISMO

4ª edição do Infinity Best, promovido pelo Infinity Blue Resort & Spa, premia 10 operadoras de turismo

Alberto Cestrone - Diretor Geral do Infinity Blue REsort & Spa

Cerimônia aconteceu durante a BNT Mercosul 2018, com celebração aos destaques nas vendas dos pacotes do local Como forma de reconhecer o trabalho das empresas de destaque do mercado de turismo, o Infinity Blue Resort & Spa – localizado na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú – promoveu na noite da última sexta (25), a 4ª edição do Prêmio Infinity Best, durante a BNT Mercosul 2018. O evento visa enaltecer as operadoras de turismo que se destacaram ao longo do ano nas vendas e na divulgação de pacotes do local. A premiação é um momento muito importante para o resort por reunir os parceiros e celebrar novas oportunidades de negócio.


“O Infinity Best é para nós uma forma de agradecimento aos nossos parceiros do mercado do turismo brasileiro, que acreditam em nosso trabalho e estão conosco há muitos anos. É uma honra poder homenagear a todos os que contribuem diariamente para o nosso desenvolvimento. Este reconhecimento são os nossos votos de um futuro ainda mais promissor e repleto de novas conquistas a todos os vencedores”, afirma Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Clique na imagem para ampliá-la

Ao todo, 10 operadoras foram premiadas nesta 4ª edição do Infinity Best: Hotel Urbano, Groupon, CVC Corp, Litoral Verde Operadora, Flytour MMT Viagens, Orinter Tour Operator, TAM Viagens, Decolar.com, FRT Operadora de Turismo LTDA e MGM Agencia de Viagens e Turismo. “Para o próximo ano, o desejo de todo o Infinity Blue Resort & Spa é de celebrar novamente as conquistas e os bons resultados de todos os que trabalham incansavelmente para alcançar o sucesso, colaborando fortemente para o crescimento de todo o turismo nacional”, completa o executivo.


Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. 




Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário