segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BETO CARRERO WORLD COMEMORA 22 ANOS


Solenidade reuniu diretores do Parque, autoridades e convidados nova área temática Madagascar, que será inaugurada em breve


O último domingo, 22, foi de comemoração no Beto Carrero World. Com seis dias de antecipação, aconteceram as festividades que marcaram o aniversário de 22 anos do Parque. A solenidade reuniu diretores do BCW, autoridades e convidados. Na oportunidade, eles puderam conhecer a nova área temática Madagascar, que deverá ser finalizada e inaugurada para o público em breve, sendo a grande novidade desta temporada.

Dentre as autoridades presentes, esteve o senador Luiz Henrique da Silveira. Em seu discurso, ele agradeceu o empreendedor João Batista Sérgio Murad - o Beto Carrero. "Há três tipos de pessoas, as que veem as coisas que existem e não perguntam nada. Outras veem as coisas e perguntam por quê. Já as excepcionais enxergam as coisas que não existem e perguntam por que não. Assim foi o Beto quando chegou aqui neste descampado, uma Penha muito pobre e se perguntou por que não transformar isso no maior parque da América Latina e um dos maiores do mundo. Obrigada Beto, Santa Catarina e o Brasil te deve muito".

Já o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes, destacou a notoriedade que Penha  ganhou após a fundação do Beto Carrero World em suas terras. Também enalteceu o papel fundamental do Parque para a economia local. "Somos muito gratos à família Beto Carrero, principalmente ao Beto que teve esse olhar empreendedor e fez de Penha a Flórida brasileira".

Por fim, o CEO do Parque, Aldalgiso Telles, enfatizou que são 22 anos de sucesso, nascidos do sonho do herói Beto Carrero, em proporcionar alegria e diversão para todos que por aqui passam. Ele também frisou que todos os anos são apresentados novidades ao público, o que faz o Beto Carrero World sempre superar expectativas. "Para 2014 não será diferente. Temos muitas novidades previstas, que encantarão nosso público. Em breve apresentaremos a nova área Madagascar, feita com muito carinho e riqueza em detalhes", adiantou.

A solenidade foi encerrada com presença dos personagens do Madagascar, que encantaram os presentes. Também houve almoço comemorativo e tradicional corte do bolo. Além disso, os visitantes foram recepcionados com apresentação do coral Vivaz, de Itapema, no Castelo das Nações e da banda da Escola Básica Municipal Machado de Assis, de Blumenau, na Praça de Eventos.


O CEO do Parque, Aldalgiso Telles, enfatizou que em 2014 o sucesso deverá se repetir, pois muitas novidades estão previstas 


A solenidade com a presença dos personagens de Madagascar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário