segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CARNAVAL NA QUINTA DO BUCANERO TEM LIBERDADE DE ESCOLHA

CARNAVAL NA QUINTA DO BUCANERO TEM LIBERDADE DE ESCOLHA


Hotel de Charme na Praia do Rosa é alternativa para quem busca privacidade e descanso. Pacotes incluem cinco a nove diárias ou podem iniciar na quarta-feira de cinzas.

Para quem gosta de cair na folia do Carnaval, a Praia do Rosa (Imbituba/SC) oferece muitas opções de festas. Já para quem prefere aproveitar o feriado para descansar e andar na contramão dos foliões, a Quinta do Bucanero Hotel de Charme  - www.bucanero.com.br - é uma escolha acertada. E o que é melhor: dá, sim, para escolher o período.


Conhecida pelo  conforto das instalações, atendimento personalizado e localização privilegiada, a Quinta do Bucanero investe na liberdade de escolha para garantir a felicidade dos hóspedes. “A gente costuma dizer que quem vem para o Bucanero pode ir à festa, se quiser. Mas a festa não vem até a gente, o que é uma grande vantagem para quem não gosta das folias carnavalescas”, diz Jaqueline Biazus, proprietária do hotel de charme. Neste ano, a Quinta do  Bucanero mais uma vez investe na possibilidade do turista escolher o número de diárias no famoso “pacote de carnaval”. O menor pacote inclui cinco diárias e o maior nove. Há, também, um pacote de quatro dias que tem início na quarta-feira de cinzas. Considerando que a Quinta do Bucanero dispõe de quatro tipos de acomodação - Luxo, Master, Premium e as Casa Mar e Casa Terra -  os valores e os diferenciais de cada pacote – podem ser acessados no link www.bucanero.com.br/tarifas.


Membro da Associação Roteiros de Charme desde 1995,  o Bucanero recebeu o título de Pousada do Ano no Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015”, promovido em parceria com o Guia Quatro Rodas. A premiação somou-se  a outros reconhecimentos como um dos melhores hotéis para casais em todo Brasil e selos de qualidade por suas  práticas ambientais e projetos sociais. A mídia internacional também destacou o destacou. Em 2012, o prestigiado The New York Times publicou matéria de ampla repercussão e a National Geographic Traveler o incluiu na lista de hotéis recomendados na América Latina, o único de toda região sul do Brasil.


Nos 17 mil m2 de área verde, os hóspedes dispõem de uma estrutura que tem como DNA o romance, luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade onde se destacam:



- Dez Apartamentos  - seis Luxo, dois Master e dois Premium - todos com varanda e vista panorâmica.

- Duas Suítes  -  Casa Mar e Casa Terra  – com 100m2 cada uma  e todas as conveniências do luxo contemporâneo.

- Check-in romântico para casais em lua de mel ou aniversário de casamento.

- Acesso exclusivo à beira da praia atravessando de barquinho a Lagoa.

- Piscina e jacuzzi de frente para o mar.

- Deck panorâmico e espelho d’água com borda infinita.

- Clube Bucanero com  fitness, sauna, massagem, jacuzzi interna e externa.

- Restaurante Bistrô da Varanda.

- Bar,  sala de jogos, lareira e lounges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário