sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EL CALAFATE - ÊXITO NA FITUR EM MADRI - ESPANHA

EL CALAFATE - UM DESTINO ESPETACULAR


Segundo o Secretario de Turismo de El Calafate, Alexis Simonovic, a participação desse destino turístico na FITUR em Madri, Espanha, na qual participaram 245.000 pessoas, batendo recorde, não poderia ter sido melhor: "Não só participamos dentro do estande da Argentina, mas paralelamente pudemos realizar capacitações para operadoras e agencias de turismo da Espanha, mostrando nosso espetacular destino, numa estratégia  de aumentar a estada média em nossa cidade. Mantivemos também reunião com o gerente geral da Aerolíneas Argentinas, Diego Garcia, onde agendamos uma próxima reunião para março, em El Calafate, visando melhorar a conectividade e o trabalho em conjunto, mostrando as potencialidades turísticas gigantescas da nossa Patagônia Fantástica". 

Clique na imagem para ampliá-la

Segundo o secretário, El Calafate terá mais 10 % de ofertas de assentos em 2017 em comparação com o ano passado. Dentro das novidades apresentadas está a devolução IVA (impostos que pagos por turistas da compra de produtos argentinos), notícia que recebeu aplausos dos operadores, agentes e público em geral. 


Os turistas estrangeiros que visitarem a Argentina agora têm direito a receber a devolução do imposto conhecido como IVA (Imposto ao Valor Agregado) calculado em aproximadamente 21% do total da compra. O benefício se aplica unicamente à compra de produtos de fabricação nacional em compras acima de 70 pesos argentinos. Na hora da compra do produto o turista deverá exigir ao vendedor a chamada nota fiscal tipo “B” ou ticket fiscal, além do cheque “Global Refund” que deverá ser corretamente preenchido. Os mesmos deverão ser apresentados posteriormente na alfândega, junto com o produto adquirido, antes de sair da República Argentina.

Hotel Posada Los Alamos - A casa dos brasileiros em El Calafate

Nenhum comentário:

Postar um comentário