sexta-feira, 5 de maio de 2017

USHUAIA AQUECE SUA TEMPORADA DE INVERNO NO BRASIL


MAIS DE 200 AGENTES E OPERADORES DE TURISMO FORAM CAPACITADOS NESTA SEMANA PARA A TEMPORADA DE INVERNO EM USHUAIA - TERRA DO DO FOGO - PATAGÔNIA ARGENTINA

Juan Cherañuk e Gonçalo Romero, Gerente Geral da Aerolineas Argentinas no Brasil

A Secretaria de Turismo Municipal de Ushuaia, a cidade mais astral do planeta segue divulgando e capacitando agentes e operadores de viagens no Brasil, para a próxima temporada de inverno que começa no próximo dia 21 de Junho. Durante a semana aconteceram em Porto Alegre, Curitiba, Rio de janeiro e nesta última sexta-feira, 5, em São Paulo, com o apoio dos Consulados Argentinos, Aerolineas Argentinas e ABAVs. 

Clique na imagem para ampliá-la

O Secretário de turismo de Ushuaia, Juan cherañuk, afirmou que: "A semana foi extremamente produtiva e que o nosso produto "neve", junto com os fantásticos atrativos da nossa região foram muito bem aceitos pelo trade brasileiro. Nossa cidade costumeiramente recebe milhares de brasileiros, mas neste ano a temporada está prometendo ser a melhor de todas devido a quantidade de reservas e o interesse do agente/operador em buscar mais informações do nosso destino. A temporada tem início logo após a comemoração da noite mais longa (Noche mas Larga) - o solltício de inverno. "Durante estas capacitações pudemos mostrar porque Ushuaia é o melhor destino de inverno da América Latina," afirmou.


Cherañuk também avaliou o acompanhamento do setor privado argentino que esteve também presente nas capacitações a cargo da responsável pelos assuntos Internacionais de Ushuaia, a brasileira Cristiane Cavalli, que reside na Terra do Fogo. Segundo ele, essa estratégia de divulgação, consolida e unifica ainda mais o "Destino Ushuaia".

Fotos: Antonio Salani

Após cada capacitação foram sorteados passagens aéreas, estadias e passeios em Ushuaia. O evento também contou com o apoio da Criollos Turismo e da Agência Brasileiros em Ushuaia, a agência que praticamente recebe todos os brasileiros naquela região. 

Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário