terça-feira, 9 de junho de 2009

DICAS DE TURISMO - por Airson Soares da Rosa



DICAS DE TURISMO
por Airson Soares da Rosa



Todo o equipamento hoteleiro, localizado em qualquer parte do país ou do mundo, apresenta as suas particularidades em CONFORTO E BOM ATENDIMENTO, por menor que sejam as diferenças, no entanto, somente o usuário é o primeiro a divulgar. Desta forma, o tradicional “boca a boca” sai na frente fazendo a confiável propaganda gratuita. Depois, surgem na mídia impressa, as chamadas publicitárias como SEJA BEM VINDO, WELCOME, BIENVENIDO, WILLKOMMEN ou simplesmente a frase “Temos a satisfação de recebê-lo em nosso hotel!”.

Localizado em região privilegiada no Centro de Curitiba, na rua Mariano Torres, 976, no Estado do Paraná, o HOTEL PROMENADE, o recepciona com uma infraestrutura internacional, preparada para tornar sua estada agradável e especial. Fica aqui a grande “Dica da Coluna” Na linha de negócios, eventos e turismo destaca-se pela capacitação de seus colaboradores, liderados pelo conceituado gerente geral Dr. NELSON EBERSPÃCHER (foto), celular(41) 9114-4639, e com várias salas, salões com espaços para receber até 300 pessoas, com pessoal qualificado em serviços direcionados. Com o devido respeito disciplina e ordem na área gastronômica oferecem nos eventos sociais ou empresariais os já conhecidos e requisitados no Brasil e no Mercosul JANTARES RITUALÍSTICOS para os clubes de serviços Lyons, Rotarys e Lojas Maçônicas do Paraná.
O hotel Promenade mantém parceria com a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-ABRAJET. Mais informações no talk free 0800.0800.701.4302. Reservas@hotelpromenade.com.br. Visite o site http://www.hotelpromenade.com.br/.
PIT STOP
* Paraná e Santa Catarina contam com o sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos mais moderno do mundo. Trata-se do SEM PARAR/VIA FÁCIL. O negócio é passar direto pelo pedágio e pague em até 30 dias. Informações no telefone 0800.015.02.52 e no site http://www.viafacil.com.br/.
* O Museu Ferroviário da cidade de Tubarão (SC) novamente com as viagens da Maria Fumaça e seus passeios até Urussanga (SC) visando a movimentação do turismo ferroviário e visitas aos casarões que contam a história dos colonizadores italianos, da uva e do vinho Goethe na região Sul Catarinense.
* A empresária Diselda Coral, presidente da Sulcatur - Associação Sul Catarinense de Turismo, em sua sede no prédio da Acic em Criciúma, todas as quartas-feiras, a partir das 19 horas, discute com lideranças institucionais e comunidades assuntos de interesses turísticos.
* Foi lançada na semana passada, na sede da Associação Empresarial de Criciúma, a segunda edição da Feira Nacional da Indústria Metalmecânica e Mineração - Sul Metal e Mineração, que acontecerá de 15 a 18 de julho de 2010 no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. É o turismo comercial em ascensão e os organizadores esperam aumentar o numero de empresas participantes de 150 para até 250 expositores. Catarinenses, gaúchos, cariocas, paulistas e mineiros já confirmaram presenças segundo Guido Burigo, presidente do Sindicato das Industrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma.
* No turismo político, o Governador Luiz Henrique da Silveira foi absolvido, por seis votos a um, no Supremo Tribunal Eleitoral. Mas o voto do ministro Carlos Ayres Brito, que foi a favor da cassação, não entendeu assim e alegou que “houve mistura na publicidade com a promiscuidade da ação do Governador e a promoção pessoal”. * o Encontro Catarinense de Turismo acontecerá nas dependências no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, de 25 a 28 de junho de 2009. Informações no site http://www.ecatur.tur.br/.
Airson Soares da Rosa é consultor de turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo(ABRAJET) E-mail: airsonsoaresrosa@gmail.com MSN: airsonsoaresrosa@hotmail.com http://abrajet-sc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário