quarta-feira, 10 de março de 2010

HOTÉIS VÃO RECEBER SELO “EXELÊNCIA EM ATENDIMENTO" NA ABERTURA DO 24º ENCATHO

HOTÉIS VÃO RECEBER SELO “EXELÊNCIA EM ATENDIMENTO" NA ABERTURA DO 24º ENCATHO

Jurerê Beach Village, Porto Ingleses Hotel e Hotéis Valerim
recebem reconhecimento por participação em cursos de qualificação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) lançou em 2009 o Projeto de Qualificação: Excelência no Atendimento, com a oferta de diversos cursos para qualificação de líderes e colaboradores efetivos e temporários de hotéis e pousadas de Santa Catarina. A iniciativa visa atender a uma das demandas do mercado na área de serviço ao turista. Além da qualificação dos gestores e trabalhadores do setor, os estabelecimentos que participaram de todos os cursos vão receber o “Selo ABIH-SC de Excelência no Atendimento”.

A entidade vai premiar com o Selo três hotéis que enviaram representantes nos 10 cursos realizados no ano passado. A solenidade de entrega será no dia 28 de abril, na abertura do 24º Encatho e da 22ª Exprotel. Conheça os hotéis que levam a primeira edição do selo.


Jurerê Beach Village

O hotel tem estrutura de hospedagem e serviços com padrão internacional, além de oferecer uma das mais belas paisagens de Florianópolis - a praia de Jurerê Internacional. Os apartamentos possuem linda vista para o mar. Para o gerente geral, Jaime Luiz de Oliveira, “estes cursos da ABIH-SC são de suma importância porque temos um processo de reciclagem e os cursos ajudam nesse processo. Ficamos lisonjeados com o Selo. É um reconhecimento de que estamos trabalhando em prol da melhoria do turismo de Florianópolis e consequentemente de Santa Catarina”.


Porto Ingleses Hotel

Situado na praia dos Ingleses, a apenas 35km do centro e a 45km do aeroporto Hercílio Luz, o Porto Ingleses Hotel conta com a beleza de uma praia paradisíaca, na qual foram feitos grandes investimentos dotando o balneário de ótima infraestrutura para operar o ano inteiro.

Com a consciência de que quem vende serviços tem que se aperfeiçoar, a gerente geral do Hotel, Nádia Sousa, diz que a iniciativa da ABIH-SC em oferecer os cursos “tem uma importância muito grande porque quando se trabalha em serviço, a excelência do atendimento é imprescindível, pois tudo o que vendemos é serviço. Os cursos nos ajudaram a implantar a reciclagem em todos os setores e ainda aprofundar conhecimentos. O selo ressalta a importância que a empresa dá à qualificação do colaborador”.


Hotéis Valerim (Plaza e Center)

O Hotel Valerim Plaza alia apartamentos de alto padrão à excelente localização. Próximo ao Centro de Convenções, do Mercado Público e do centro comercial de Florianópolis, o Valerim Plaza oferece comodidade, serviços de alta qualidade e fácil acesso a qualquer ponto da Ilha. Já o Valerim Center representa uma opção para quem quer aliar conforto, ótima localização e economia. Com atendimento diferenciado, possui tarifas econômicas, qualidade de serviços e excelência em hospedagem. Está situado no centro de Florianópolis, próximo às principais atrações históricas e turísticas da capital catarinense.

Soraya Valerim, do comercial do grupo, explica que “os Hotéis Valerim vêm, nos últimos anos, investindo em treinamento para que a equipe alcance um padrão de excelência no tratamento aos nossos clientes e este projeto da ABIH veio justamente ao encontro dos nossos objetivos. O prêmio é o reconhecimento dos esforços de todos que estão envolvidos no atendimento ao turista, seja no lazer, nos negócios ou nos eventos”.

Encatho e Exprotel



A ABIH-SC vai realizar de 28 e 30 de abril, no CentroSul, em Florianópolis, a 24ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (24º Encatho) e a 22ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (22ª Exprotel). O tema central do encontro "Aumentando a Ocupação Hoteleira" tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações visando o aumento da taxa de ocupação do setor hoteleiro no Estado, contando para isso com especialistas de renome que possam contribuir com seus conhecimentos e experiência para alavancar as vendas tanto no mercado interno como externo.
Durante o Encatho também serão debatidos outros assuntos de interesse do setor hoteleiro e de turismo através da troca de informações técnicas e tecnológicas e apresentação de propostas inovadoras e soluções criativas, além da realização de uma feira de produtos específicos para o setor. O encontro é composto por nove eventos com o objetivo de reunir empresários, profissionais, estudantes e fornecedores do setor hoteleiro de todo o Estado, como forma de integração e disseminação de conhecimento e inovações para o setor. São eles: Exprotel, palestras, cases, oficinas, Seminário de Turismo e Hotelaria, Simpósio de Governança Hoteleira, rodada de negócios, reunião institucional e confraternizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário