sábado, 29 de dezembro de 2012

COMPANHEIROS DE JORNADA - FELIZ 2013




COMPANHEIROS DE JORNADA !!!

 
Clique na imagem para ampliá-la

Está chegando mais um trem, é o Trem do ano Novo. Com esse trem, acompanhado de muitos amigos, cruzei o mundo de norte a sul, leste a oeste, conheci, revi, desfrutei com amigos de ontem de hoje e de sempre! Isso fez e faz da minha jornada um verdadeiro espetáculo de cores, visuais, gostos, sabores aromas e muito calor humano. Queria colocar todas as fotos que tenho. Tarefa impossível. Queria colocar aqui todos os amigos que fiz, que revi, que abracei, que convivi, tarefa mais impossível ainda.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
A certeza que tenho é que não fui o maquinista, mais me esforcei para ser o mais divertido dos passageiros e minha dica é que você procure um lugar próximo à janela desfrutando cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. É sempre espetacular sobrevoar os Andes com a porta aberta, dentro de um helicóptero, ver o encontro das águas dos Rios Negro e Solimões na Amazônia. Não se assuste com os abismos do Aparados da Serra e nem das Chapada dos Guimarães, nem com as curvas da Serra do Rio do Rastro que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Clique na imagem para ampliá-la

Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, cascatas, beirais de estrada e  tons mutantes de paisagem de milhares de por do sol e alvorecer!

Clique na imagem para ampliá-la

Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite.
Desembarque nela junto com os seus sonhos...

Clique na imagem para ampliá-la
 
Eu, Tere e Lucas te desejamos uma ótima viagem pelos dias de  2013.
 
E QUE ESTA TUA VIAGEM SEJA EM PRIMEIRA CLASSE, PERMITINDO QUE DEUS SEJA SEMPRE O MAQUINISTA ! ESSE É O SEGREDO MAIOR !


Nenhum comentário:

Postar um comentário