ARGENTINA
CONFIRMADA EM PESO NO FESTURIS 2013
Um país sul-americano que já
confirmou presença no Festival do Turismo de Gramado de 2013 é a Argentina, e
não apenas institucionalmente. O país vizinho traz agregado ao órgão oficial três dos principais destinos da América do Sul: Misiones, Mendoza e Ushuaia. Esta
confirmação apenas reforça o potencial turístico do evento para o turismo de
todo o mundo e, principalmente, para a América Latina. O turismo na Argentina
tem como principais características a cultura na capital do país e a natureza no
interior e ao sul. Em Buenos Aires, destacam-se as inúmeras livrarias, cafés e
ambientes requintados, além das tradicionais apresentações de tango. No
interior, é notória a procura pela Cordilheira dos Andes e pelas vinícolas, a
Patagônia e as geleiras no extremo sul.
MISIONES
Clique na imagem para ampiá-la
Um dos principais destinos sul-americanos apresentará suas belezas e novidades novamente no Festuris. Misiones, que é uma província Argentina, é famosa por abrigar parte das famosas missões espanholas, algumas encontradas também no Rio Grande do Sul, e é claro, as Cataratas do Iguaçu. Em 2012, além do estande institucional, o destino ainda será apresentado no pátio do evento, através do caminhão especial de Misiones.
MENDOZA
Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na Argentina. Localizado ao oeste do país, nas bordas dos Andes, o município tem um grande potencial turístico e está participando há várias edições do Festival do Turismo de Gramado. Segundo Grette Stuhldreher, coordenadora de Mercado de Mendoza, a feira é uma ótima oportunidade de divulgar o destino. “O festival é um dos maiores eventos turísticos da América do Sul, por isso, sempre participamos”, comenta.
USHUAIA
Clique na imagem para ampliá-la
A fantástica "Tierra del Fuego" também é presença garantida, a exemplo da edição deste ano, onde, com sete meses de antecedência, lançaram a Série Charters 2013, de olho da próxima temporada de inverno. Turismo se faz assim, com muita competência e antecedência.
Clique na imagem para ampliá-la
Nenhum comentário:
Postar um comentário