quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

USHUAIA - SOB NOVA DIREÇÃO





Na manhã de ontem, 16, tomaram posse as novas autoridades do Município de Ushuaia. Como prefeito assumiu Walter Vuoto e como Secretário de Turismo, Juan Cherañuk. Walter Vuoto, recebeu um importante apoio da comunidade refletido nas centenas de pessoas presentes, onde anunciou as primeiras decisões políticas da sua gestão dando destaque à importância da atividade turística como ferramenta de desenvolvimento para a cidade.




Nesse contexto, tomou posse o Juan Cherañuk que já trabalhava na Secretaria de Turismo há mais de 10 anos e agora passa a comandar a pasta seguindo a linha de trabalho de captação de mercados externos como foi feito todos estes anos, posicionando Ushuaia como destino turístico de excelência tanto dentro da Argentina como no exterior. O Brasil continua sendo o principal mercado turístico para Ushuaia e novas ferramentas de trabalho serão anunciadas nas capacitações que continuarão sendo realizadas, como o novo App em português onde será possível ter todas as informações turísticas deste fenomenal destino: "A Cidade do Fim do Mundo". 




Cavalli, que tão bem vem representando seu papel na referida secretaria, continua como Assessora dos Assuntos Internacionais de Ushuaia. 


Clique na imagem para ampliá-la


Um comentário:

  1. Em Jan/16 a www.soldieradventures.com.br estará em Ushuaia em uma expedição de reconhecimento neste destino!

    ResponderExcluir