segunda-feira, 20 de junho de 2016

ABERTA A TEMPORADA DE INVERNO 2016 EM USHUAIA - TERRA DO FOGO




Começou a temporada de inverno 2016 na cidade mais austral do mundo, Ushuaia, Terra do Fogo, na Patagônia Argentina. Primeiro foi a "Fiesta Nacional de la Noche más Larga" (noite mais longa) que aconteceu na Casa Beban, Paseo de las Rosas e na pista de patinação no gelo. Quem animou a noite da festa da noite mais longa foi o Electroarte, que trouxe a cidade apresentações ligadas as novas tecnologias de entretenimento hi-tech. 

Mario Cornejo (Centro Invernal Ushuaia Blanca), Tere e eu. Prontos para o esqui nórdico. 

É um fantástico circo de música eletrônica que faz sucesso ha mais de 10 anos. Não deixam ninguém com frio ou parado. É simplesmente eletrizante. São inúmeras atrações e a melhor estação de esqui das Américas, o Cerro Castor, já está funcionando. 

Clique na imagem para ampliá-la


E você me pergunta por que Tierra del Fuego? Responde esse amanhecer? 

ONDE FICAR


Na casa dos brasileiros ! O Cilene del Faro Suites & Spa combina conforto e serviço hoteleiro personalizado, além de excelente localização entre o Canal Beagle e a Cordilheira dos Andes, a meia quadra da Av.Maipu e San Martin onde se encontram museus, lojas, restaurantes, bares e cafés. Com 38 suítes, oito apartamentos, sendo dois master (todas com living e kitinete equipadas). Cilene del Faro Suites & Spa se converte na melhor opção para quem visita esta cidade no Fim do Mundo. Mas é bom fazer tua reserva com muita antecedência. Nós brasileiros costumamos ocupa-lo a temporada toda. Vale lembrar que aqui a temporada (a mais longa de todas as estações de esqui) só termina no final de outubro no cerro Castor. Mas enquanto tiver neve a temporada continua nos demais centros invernais a exemplo do Ushuaia Blanca, Valle Las Cotorras, ...



O super mush (condutor de trenós) Hugo Flores e seus "Siberianos del Fuego" do Valle Encantado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário