segunda-feira, 6 de junho de 2016

LATAM

LATAM


A marca LATAM (Lan Chile e TAM) tomou forma com três voos comerciais. Além disso, 13 aeroportos em todo o mundo começam a adotar a nova identidade e um novo site entra no ar: www.latam.com. O grupo iniciou ainda as vendas para seu novo voo entre São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul, que será operado pela LATAM Airlines Brasil, tornando-se o único grupo de companhias aéreas latino-americano a conectar os dois continentes. Os primeiros três voos comerciais operados com aviões com a nova marca LATAM conectarão Guarulhos - Santiago, operado por Boeing 767, Santiago – Lima, por Airbus A319 e Guarulhos – Brasília, por Airbus A319. 

Eu esperando meu embarque em Ushuaia

Só falta agora caírem na real e fazerem a partir de agora voos entre São Paulo - Ushuaia, destino preferidos dos brasileiros no inverno, que já é operado pela LAN CHILE, todavia o turista brasileiro é obrigado a desembarcar em Ezeiza, fazer a conexão trocando absurdamente de aeroporto, tendo que continuar seu voo a partir do Aeroparque em BS.AS. Tempo de deslocamento entre um destino e outro: absurdas 18 horas. 


“Hoje, inicia-se um novo capítulo da história da aviação da América Latina e do mundo. A LATAM começa a oferecer aos seus clientes mais do que uma nova marca, mas também uma nova experiência de viagem. A marca LATAM nasce para simplificar e melhorar a viagem de todos os passageiros. As mudanças serão feitas de forma gradual, ao longo dos próximos anos, mas muitos dos benefícios serão imediatos”, revela Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines. A partir do mês de maio, os passageiros também já verão 13 aeroportos com a nova identidade LATAM: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos. Esses locais contarão com nova sinalização nos balcões de check-in e nas lojas, cartões de embarque e etiquetas de bagagem LATAM, além de nova identidade nas salas VIP. Assim como as aeronaves, o processo completo de mudanças em todos os aeroportos onde a companhia opera deverá ocorrer em até 3 anos. E os cartões fidelidade? Como ficam? Eu tenho das duas cias aéreas. 

Clique na imagem para ampliá-la

Hotel & Spa dos brasileiros em Ushuaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário