quinta-feira, 2 de março de 2017

REUNIÃO PATAGÔNICA ACONTECE EM USHUAIA - TERRA DO FOGO

REUNIÃO PATAGÔNICA

Clique na imagem para ampliá-la

Os três Secretários de Turismo da Patagônia Fantástica, Juan Cherañuk (Ushuaia), Alexis Simonovic (El Calafate, e Veronica Mariela Blanco (Puerto Madryns - Península Valdés), se reuniram nesta última semana na cidade mais astral do Planeta, Ushuaia, na Patagônia Argentina, com o objetivo de intensificar e fortificar ainda mais as promoções visando, em conjunto, a divulgação deste fenomenal destino chamado Patagônia Fantástica. Também estiveram reunidos os representantes do setor privado e do trade de turismo desses destinos.


Para Cherañuk: "Esse encontro foi extremamente positivo, pois estamos estreitando ainda mais nossos laços turísticos com os olhos voltados ao engrandecimento e a promoção da nossa fenomenal Patagônia Fantástica". "A partir deste momento nossas ações em conjunto terão muito mais impacto e retorno turístico, principalmente agora com a chegada da temporada de inverno quando os brasileiros são nossos principais visitantes", afirmaram os Secretários Alexis e Mariela.

Juan, Alexis e Mariela

Os três secretários já confirmaram grandes ações no Brasil para este mês de março, abril e maio. Estarão presentes em nossas principais Feiras de Turismo além de demais capacitações em parceria com os consulados argentinos no Brasil e operadoras/agências parceiras.


Mariela ainda afirmou que foi uma excelente oportunidade para analisar as perspectivas para este ano e a conetividade aérea necessária para o reforço da proposta.


"Viemos a realizar um trabalho de promoção conjunta muito forte e o objetivo é o fortalecimentos que faz gerar a procura necessária para alcançar a conectividade durante todo o ano. Além disso,  um dos temas que tínhamos que definir era o trabalho em conjunto que vamos realizar de publicações em redes sociais e os calendários de atividades em comum ".

Cilene del Faro - A casa dos brasileiros em Ushuaia


Enquanto isso a temporada de cruzeiros segue a todo vapor na Ilha de Ushuaia e seu aeroporto, considerado um dos 10 melhores do mundo, continua recebendo aeronaves de todos os cantos do Planeta. A Terra do Fogo vive uma tremenda temporada de verão. 

Willie Paats e Lino Adilon

E depois de muita conversa e acordos firmados, é hora de comemorar no Volver. O Grande anfitrião foi o melhor chef da Terra do Fogo, Lino Adilon, que recebeu todos, inclusive o grande amigo Wily Paats, Presidente da Câmara de Turismo da Argentina. Não faltou nem o Daniel Leguizamon na mesa. Saludos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário