sábado, 2 de junho de 2018

Latam inaugura voo ligando São Paulo a Las Vegas

LATAM INAUGURA VOO SÃO PAULO A LAS VEGAS 
por Antonio Salani em São Paulo


“Em média, lançamos um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior neste ano, que se encerra com mais um importante anúncio.” afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil

Clique na imagem para ampliá-la

No espaço do Sutton Night Club na Vila Olímpia em São Paulo, a Interamerican Network escritório que representa Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) no Brasil e a Latam Airlines, lançam o Vôo Direto, alias o primeiro da America do Sul partindo de São Paulo (Guarulhos) para a capital do entretenimento dos Estados Unidos, Las Vegas, com saídas sempre às terças, quintas e sábados, em caráter experimental em duas temporadas, isto é, de junho a setembro de 2018 e de 15 de dezembro a 1º de março de 2019. apos esta temporada poderá tornar-se permanente pois o Brasil este entre os 10 emissores de turistas para esse msmo destino, que recebeu mais de seis milhões de viajantes em 2017. 

Aline Fregnani entre a equipe do primeiro voo Guarulhos - Las Vegas

A operação temporária contará com aeronaves modelo Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business. Outras cidades da costa oeste dos Estados Unidos serão acessadas em conexões com companhias parceiras. A nova rota da LATAM Airlines Brasil será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais da Latam Airlines para destinos na América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles.


Durante a alta temporada, o voo JJ9460 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local). O volta será realizada pelo voo JJ9461, às 13h05 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).



Nenhum comentário:

Postar um comentário