sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

INFINITY BLUE RESORT & SPA APOSTA EM ATIVIDADES LÚDICAS NA ALTA TEMPORADA



Oficinas de circo, culinária, encenação de histórias e planetário kids são alguns destaques da recreação do resort durante o verão

Clique na imagem para ampliá-la

A cada dia da semana um tema diferente conduz as brincadeiras no Infinity Blue Resort e Spa. Dia da lua, do sol, da ciência e do mar são algumas opções de lazer programadas. Além disso, opções de entretenimento oferecidas pela infraestrutura do resort como piscinas, quadra poliesportiva, passeios ecológicos e atividades à beira-mar divertem crianças e adultos.

“Para esta temporada o diferencial dos programas de recreação é a abordagem do mesmo tema para as faixas etárias de 0 a 12 anos com a adaptação das atividades conforme as aptidões de cada grupo”, explica a gerente de entretenimento do resort Júlia Luiza da Silva. “Pretendemos integrar os pequenos hóspedes e proporcionar além de diversão muita interatividade e conhecimento”, complementa. Das crianças do berçário até os adolescentes as atividades preparadas buscam reunir entretenimento, esporte, cultura, interatividade e novas experiências.

Confira a seguir a programação:

Segunda-feira

As crianças aprendem e pintam as fases da lua. Recebem a visita de um “astronauta” no planetário kids que conta histórias de suas aventuras vividas no espaço na piscina tem a “Guerra nas estrelas” para refrescar.

Terça-feira

As guloseimas são o foco principal. Tem oficina para preparação do brigadeiro, piquenique e a famosa brincadeira de perguntas e respostas “Torta na cara”. Trilha das migalhas e encenação da história de João e Maria são mais opções.

Quarta-feira

Passeios ecológicos, oficinas sobre horta e reciclagem são algumas das atividades realizadas no dia dedicado ao verde. As crianças também brincam de “guardiões da natureza” e aprendem a importância de cuidar e manter o meio ambiente preservado.

Quinta-Feira

A magia do circo faz do resort um picadeiro durante as quintas-feiras. A criançada pode brincar à vontade na piscina de bolinhas, aprender acrobacias aquáticas e de equilíbrio, e assistir ao show com palhaços.

Sexta-feira

A temática é o mar e por isso tem caça ao tesouro, reconstrução de Atlantis na praia, batalha naval e outras atividades.

Sábado

Pequenos cientistas e muitos experimentos são vistos durante os sábados no resort. As brincadeiras vão desde a descoberta dos quatro elementos (água, ar, fogo e terra), momentos “eureca” até o aprendizado de que alguns truques de mágica podem ser explicados cientificamente.

Domingo

No dia do sol atividades como queimada, esconderijo molhado e campo de batalha, quando os guerreiros do sol lutam com bexigas cheias de água, são opções de diversão.

Outras atividades

Depois do sucesso absoluto da atração do Réveillon, os adultos podem se divertir com o “Infinity in Vegas”. Com um cenário e jogos típicos de um cassino, os hóspedes poderam curtir o melhor das noites de terças-feiras e sábados ao estilo Vegas durante toda a temporada de verão. A moeda oficial é a “Cassineira” e entre um jogo e outro, os crupiés, que também são recreadores, animam o público em um ambiente agradável e descontraído.

Clique na imagem para ampliá-la

Para quem gosta de praticar esportes, rodas e oficinas de capoeira além das tradicionais atividades como slackline, arco e flecha, escalada, vôlei, futebol, basquete, futsal, natação, polo aquático, vôlei de praia, futevôlei, basquete aquático, biribol e a “Ponte do Rio que Cai” são mais atrativos.

Clique na imagem para ampliá-la

Day Use

Para quem mora ou está passando as férias de verão na região de Balneário Camboriú e deseja opções diferenciadas de lazer e descanso pode aproveitar toda a infraestrutura do Infinity Blue Resort e Spa através do Day Use. Aberto ao público em geral a dica é aproveitar para reunir a família e amigos enquanto as crianças se divertem com as atividades de recreação infantil.

Clique na imagem para ampliá-la

O Infinity Blue é uma empresa do Grupo Embraed e associada à Resorts Brasil. Mais informações e reservas: www.infinityblue.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário