sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JUSTA HOMENAGEM À SILVIA ZORZANELLO


JUSTA HOMENAGEM


A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou o projeto de lei que atribui à praça localizada junto ao Centro de Cultura Municipal, o nome de Praça Silvia Zorzanello. O espaço de lazer de 1,9 mil metros quadrados foi construído durante o ano de 2015, atendendo um pedido da comunidade do Bairro Planalto, que solicitava uma área de lazer principalmente durante o período do Natal Luz. O nome da praça é uma justa homenagem a uma das mulheres que mais contribuíram para o crescimento do turismo e Gramado. Silvia Zorzanello iniciou sua trajetória profissional no antigo Comtur (espécie de Secretaria de Turismo, nos anos 60 e 70), passou pelo Hotel Serrano, até fundar sua própria empresa, que criou eventos como o Festival de Turismo e o Chocofest.


“Vibramos com a informação que Gramado, através do Executivo e Legislativo, prestou essa justa homenagem. Toda a nossa família, bem como a nossa empresa, está honrada e grata, por tão merecido aplauso público”. Destacou Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e um dos diretores da Rossi & Zorzanello.


Falando nisso, Eduardo Zorzanello, diretor do Festival de Turismo de Gramado participou da apresentação feita pela Secretária de Turismo de Gramado Rosa Helena Volk, sobre as ações para 2016, cujo fechamento das participações nas feiras nacionais será com uma marcante presença no Festuris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário