terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VIAJAR PARA OS EXTERIOR? PACOTES QUE CIRCULAM NO FACE ?




Acabei de receber no meu face, assim como você deve ter recebido no teu, o pacote abaixo direto a Punta Cana, pacote este que nos convida a viajarmos mais, só que dentro do nosso país, felizmente. Diz o pacote (veja as partes em negrito). Em seguida volto. 



Hospede-se no espetacular Resort Clube Melia Punta Cana com All Inclusive e Open Bar.  Um resort 5 Estrelas com comidas e bebidas liberadas o dia todo para que você possa aproveitar Punta Cana e suas belíssimas praias no melhor estilo.


•    Incluso no pacote

- 5 noites de hospedagem no Clube Melia Caribe Tropical para um casal 

- Sistema All Inclusive + Open Bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas

- Resort equipado com academia, área de lazer, quadra de tênis, golf, internet wireless, piscina, salão de jogos, sauna, serviço de quarto e camareira

•    O que saber sobre esse pacote: 

- Exclusivamente para casais de 35 a 55 anos, legalmente casados ou em união estável, morando juntos no mínimo há 2 anos (é necessário apresentar os comprovantes de residência), viajando juntos.

- Prazo para utilização do pacote: até 31 de Julho de 2016, exceto em período de feriados nacionais, internacionais e eventos na região, conforme disponibilidade. Para outros períodos de utilização consulte a Sonicotrip.

- Valor por casal na mesma acomodação dupla, sendo necessária a aquisição de apenas 1 voucher para validação do pacote.

- Será necessário a realização de um Tour para apresentação do Clube de Viagens em data agendada pelo período de 90 minutos.

- O pacote não é válido para casais que tenham participado de apresentações de Clube de Férias nos últimos 12 meses 

- Não é válido para grupos. É considerado grupo 2 ou mais casais conhecidos ( amigos ou familiares) entre si, viajando juntos na mesma.

Regulamento

•    Política de reservas 

- Deverá ser realizada diretamente com a Sonicotrip, até 15 dias após a compra e com antecedência mínima de 30 dias antes da data desejada para entrada (check-in), por e-mail: contato@sonicotrip.com

- O assunto do e-mail deverá ser "Punta Cana - Melia Sonico Trip 2015” e o conteúdo deverá informar o nome completo dos viajantes, número de referência do pacote (PUJTM1), número do CPF/RG, data de nascimento, e-mail, telefone para contato.

- No ato da reserva, é necessário preenchimento do formulário de reserva e carta de termos do pacote.

- O voucher da reserva poderá ser entregue até 15 dias antes da data do check in. 

•    Taxas:

- Valores referentes a impostos e taxas administrativas já estão incluídos no momento da finalização da compra, no site da Sonicotrip.

•    Política de Reagendamento/Cancelamento:

- Remarcações e alterações nas reservas estão sujeitas a multas e tarifas. Nesse caso, consultar diretamente a Sonicotrip;

- Em caso de cancelamento, a taxa cobrada é equivalente a 70% do valor do pacote. Para mais informações, entrar em contato com a Sonicotrip;

- Em caso de não comparecimento na data reservada, o voucher será considerado utilizado. Não haverá direito a reembolso.

•   Políticas do Estabelecimento:

- Check in: 15h00.

- Check out: 10h00. 

•   Crianças e Camas Extras:

- Hospedagem grátis para até 2 crianças de 0 a 2 anos acomodadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

- Crianças acima de 2 anos pagam um valor adicional para utilizar essa oferta. O valor deve ser confirmado direto com a Sonicotrip. 

•    Outras Informações:

- O pacote inclui: 6 dias/ 5 noites de hospedagem no Clube Melia Punta Cana ou similar.

- Sistema All Inclusive

- Open Bar com comidas e bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, ilimitadas

- Para a hospedagem, é obrigatório apresentar 2 cartões de crédito internacionais, ouro ou platinum, no nome do viajante.

- O pacote não é valido  para agentes de viagens, funcionários de companhias aéreas ou para grupos.

- Poderá ser utilizado, no máximo, por 1 casal. Não valido para grupos.

- Pacote não cumulativo (não é possível adquirir 2 cupons para estender a hospedagem).

- Os passageiros devem chegar pelo Aeroporto de Punta Cana (PUJ).

- O hotel Melia Caribe Tropical, deverá ser o primeiro destino dos viajantes para República Dominicana.

- Os passageiros deverão contratar o serviços de traslado hotel/Aeroporto diretamente com o hotel.


•    Documentação:

- Passaporte (com validade mínima de 6 meses);

- A documentação é de responsabilidade do passageiro.


•    Tipo de Acomodação:

- Apartamento Duplo Stardard

VOLTEI:

O que li acima e com o dólar em super alta e com a tendência de disparar mais ainda a exemplo do que aconteceu ontem, me assustou. A quantidade de exigências é algo anormal. O resort de fato quer receber turistas brasileiros ou tais turistas tem extrapolado no quesito má educação, falta de grana, etc...?

Eu e minha esposa por exemplo, casados ha 35 anos, eu farei 56 anos e ela fará 57, ambos atletas, não pertencemos a melhor idade, somos ainda jovens, não nos adequamos a tal pacote. Somos então incapazes? Problemáticos? Qual o motivo para tal descriminação e exigências? 

Temos apenas um cartão de crédito, de alto porte e com limite imenso, quase sem limites, o que poderá ser conferido pela operado/agência, cartão esse que, se emito os aéreos com ele, automaticamente também estou segurado em todos os sentidos, desde o seguro bagagens até despesas médicas e translado em caso de morte. Por que dois cartões de crédito ? 

Estávamos até pensando em trocar nossas férias de inferno na neve, o que ha anos fazemos, por férias no Caribe que, ao que tudo indica, não deseja turistas brasileiros, bem diferente dos demais países que investem maciçamente em nosso país, buscando os brasileiros ávidos por rotas & destinos diferentes e paradisíacos. 

Portanto, vale o ditado: "Melhor festa faz em quem sua casa vive em paz". A ordem de fato é"#partiuBrasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário